NOTICIAS

Falece Yoshitaka Murayama, criador de Suikoden

O mundo dos videogames se despede de um visionário

A indústria dos videogames sofreu uma grande perda com a noticia do falecimento de Yoshitaka Murayama, criador de Suikoden. Murayama também é conhecido por ser presidente da Rabbit & Bear Studios, além de ser o escritor do cenário de Eiyuden Chronicle: Hundred Heroes. O seu falecimento ocorreu no dia 6 de fevereiro devido a complicações relacionadas a uma doença que vinha enfrentando.

Modo Carreira de Undisputed foi lançado

Murayama embarcou na jornada de criação de Eiyuden Chronicle: Hundred Heroes em 2020, apoiado por fãs apaixonados por meio de uma campanha no Kickstarter. Durante os mais de três anos de desenvolvimento do jogo, foi o entusiasmo e a paixão dos fãs que continuaram a impulsionar sua visão criativa e motivá-lo a se dedicar ao projeto.

Seu trabalho árduo em Eiyuden Chronicle como escritor do cenário foi concluído, mas, para seus colegas e amigos, é uma tristeza saber que ele não verá as reações de seus fãs. Apesar desses sentimentos, a realidade de sua ausência precisa ser aceita, e o sonho de Murayama será levado adiante com o lançamento de Eiyuden Chronicle para o mundo.

A família de Murayama expressou sua gratidão pelas orações e apoio, solicitando privacidade neste momento difícil e pedindo que não sejam enviadas flores, correspondências ou outras oferendas. Mais informações sobre mudanças organizacionais na Rabbit & Bear, bem como alterações em algumas das recompensas do Kickstarter, serão divulgadas em breve.

Aqui você pode conferir a nota de falecimento completa neste link do site oficial da Rabbit & Bear.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo