NOTICIASMOBILE

Hearthstone celebra 10 anos com novidades

Ano do Pégaso e expansão Oficina do Rojão marcam a comemoração de uma década de Hearthstone

Hearthstone, o jogo de cartas digital da Blizzard, está comemorando seu décimo aniversário com o lançamento do Ano do Pégaso e a expansão Oficina do Rojão. A celebração começa em fevereiro e se estende até março, trazendo uma série de novidades para os jogadores.

Todos receberão um card gratuito para cada classe em 13 de fevereiro, além do lacaio lendário neutro Harth Cervapétrea, que promete trazer de volta cards icônicos do passado de Hearthstone.

Avatar: The Last Airbender ganhará jogo de luta multiplayer

O evento de aniversário de 10 anos, que acontece de 27 de fevereiro a 19 de março, oferecerá aos jogadores versões douradas dos cards de presente e uma moeda especial de aniversário. Além disso, a trilha sonora do jogo estará disponível a partir de 11 de março, permitindo que os jogadores desfrutem das músicas de Hearthstone fora do jogo.

A expansão Oficina do Rojão, prevista para 19 de março, traz 145 novos cards, incluindo o Zilliax 3000 Deluxe personalizável, a nova palavra-chave Miniaturizar e o retorno de personagens icônicos. A pré-venda já está disponível, oferecendo pacotes de cards, cards lendários e visuais exclusivos.

Durante o Ano do Pégaso, também haverá novos conjuntos essenciais que reintroduzem cards icônicos e personagens conhecidos de World of Warcraft. Jogadores de WoW poderão obter uma montaria especial ao se conectar em Hearthstone durante os eventos de aniversário.

A temporada de março do Imprevisível promete ser uma celebração da história de Hearthstone, com a adição progressiva de novos cards a cada dia, começando com o Legado e seguindo a ordem de lançamento das expansões anteriores.

Para mais informações sobre as novidades e a expansão Oficina do Rojão, os jogadores podem acessar o blog oficial de Hearthstone.

Leonardo Coimbra

Mestre supremo do Ultima Ficha, não manda nem em seus próprios posts. Embora digam que é geração PS2, é gamer desde o Atari e até hoje chora pedindo um Sonic clássico e decente. Descobriu em FF7 sua paixão por RPG que dura até hoje. Eventualmente é administrador e marketeiro quando o chefe puxa sua orelha com os prazos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo