NOTICIASPCPLAYSTATIONPS4PS5XBOXXBOX ONE

Hawked é o novo jogo grátis que chegou aos consoles

Descubra os segredos da Ilha-X em Hawked, disponível agora no PC, PS4, PS5 e Xbox Series

A MY.GAMES acaba de lançar Hawked, um intrigante jogo de tiro e extração em terceira pessoa, para os consoles PlayStation 4, PlayStation 5 e Xbox Series X|S. Após um período de acesso antecipado no PC, o jogo já está disponível gratuitamente através do  MY.GAMES Launcher e do Steam, além da PlayStation Store e Xbox Store desde 15 de fevereiro.

Hawked desafia os jogadores a se tornarem Renegados, caçadores de tesouros que exploram a misteriosa Ilha-X. Competindo em equipes de até três pessoas ou sozinhos, os jogadores lutam contra monstros e outros jogadores para resgatar e extrair Artefatos valiosos. A jogabilidade inclui resolver quebra-cabeças, enfrentar armadilhas e combates jogador contra jogador e ambiente (JvJvA).

Com o lançamento oficial, a MY.GAMES introduziu várias melhorias no jogo, incluindo uma interface de usuário reimaginada e otimizações na movimentação do jogador, tornando-a mais rápida e intuitiva. Além disso, o lançamento marca o início da primeira temporada, Edição N° 1: Renegados, que promete revelar segredos e mistérios da Ilha-X.

Hawked oferece amplas possibilidades de personalização de personagens, permitindo aos jogadores criar um caçador de tesouros único, combinando Artefatos, equipamentos e melhorias. Com 18 tipos de Artefatos disponíveis, que oferecem bônus passivos, e 16 tipos de equipamentos, como bumerangues e disfarces, os jogadores podem adaptar seu estilo de jogo às diversas situações que a Ilha-X apresenta.

Veja também – Avatar: The Last Airbender ganhará jogo de luta multiplayer

A Ilha-X é um ambiente em constante evolução, com um mapa dinâmico que desafia os jogadores a explorar novas áreas em busca de tesouros. Eventos dinâmicos, como a Caravana de Discípulos, adicionam uma camada extra de desafio e recompensa para os jogadores. À medida que o jogo avança, a ilha evoluirá com atualizações e eventos sazonais, prometendo manter a experiência de jogo fresca e envolvente.

Hawked já está disponível para jogar gratuitamente no PC, PlayStation 4, PlayStation 5 e Xbox Series X|S, oferecendo uma experiência emocionante de caça ao tesouro com estratégia e cooperação.

Anderson Mussulino

Publicitário louco por toda a cultura geek. Redator do Última Ficha e apaixonado por jogos que vem da terra do sol nascente.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo