NOTICIASPLAYSTATIONPS4PS5

Sony anuncia novos jogos para assinantes Extra e Premium em Fevereiro

Confira a lista de jogos que chegarão ao catálogo da Sony para o PlayStation em fevereiro de 2024.

A Sony anunciou novos jogos para assinantes Extra e Premium em fevereiro que estarão disponíveis para os assinantes Extra e Premium da Plus, além dos títulos do Classics Catalog exclusivos para os assinantes Premium. A partir do dia 20 de fevereiro, os jogadores poderão desfrutar de uma variedade de jogos em diferentes gêneros e plataformas.

Demon Slayer: Sweep the Board! Recebe novo trailer

Entre os destaques para os assinantes de ambas as categorias estão “Assassin’s Creed Valhalla” (PS5, PS4), onde os jogadores se tornam guerreiros vikings em busca de glória, e “Need for Speed Unbound” (PS5), que oferece ação de corrida com campanhas solo e multiplayer. “The Outer Worlds: Spacer’s Choice Edition” (PS5) promete uma aventura RPG sci-fi envolvente, enquanto “Roguebook” (PS5, PS4) e “Rogue Lords” (PS4) trazem desafios no estilo roguelike com mecânicas únicas.

Para os fãs da franquia LEGO, “LEGO Jurassic World” (PS4) e “LEGO Worlds” (PS4) estarão disponíveis, oferecendo experiências divertidas e criativas. Os jogos da série “Tales”, incluindo “Tales of Arise” (PS5, PS4), “Tales of Zestiria” (PS4), “Tales of Symphonia Remastered” (PS4) e “Tales of Vesperia: Definitive Edition” (PS4), também farão parte do catálogo, trazendo aventuras épicas e sistemas de combate inovadores.

Adicionalmente, os assinantes Premium terão acesso a títulos clássicos como “Jet Moto 2” (PS5, PS4), originalmente lançado para PlayStation 1 e agora aprimorado com up-rendering, e “Resistance: Retribution” (PS5, PS4), que chega do PSP com melhorias visuais e de jogabilidade.

Esta atualização do catálogo da Sony oferece uma ampla gama de jogos para todos os gostos, desde ação e aventura até corrida e RPGs, reforçando o valor da assinatura para os jogadores do PlayStation.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo