NOTICIASPCPLAYSTATIONXBOX

Ubisoft lança Skull and Bones com teste gratuito

Explore o Oceano Índico e viva aventuras piratas no novo game da Ubisoft

A Ubisoft marcou o lançamento mundial de Skull and Bones nesta sexta-feira (16), disponibilizando o jogo para os assinantes do serviço Ubisoft+, bem como para os usuários de Playstation 5, Xbox Series X|S e PC, através da Ubisoft Store e da Epic Games Store. Uma novidade que acompanha este lançamento é a oferta de um teste gratuito do jogo, que proporciona aos jogadores a oportunidade de experimentar Skull and Bones por um período de oito horas.

Skull and Bones coloca os jogadores no papel de aspirantes a piratas, desafiando-os a navegar pelas águas perigosas do Oceano Índico em busca de fama, fortuna e poder. O objetivo é aumentar o nível de Infâmia do personagem ao completar missões, participar de caças ao tesouro, engajar-se em combates navais e conquistar fortalezas. À medida que a infâmia do jogador cresce, novas possibilidades se abrem, permitindo o acesso a projetos para a construção de navios, armas, acessórios e mobiliário mais avançados.

O jogo se passa durante a segunda Era de Ouro da Pirataria, um período marcado por intensos conflitos entre facções piratas. Embora seja possível encarar os desafios sozinho, os jogadores podem formar grupos de até três pessoas para enfrentar inimigos poderosos, incluindo megacorporações e caçadores de piratas.

Durante o teste gratuito, os jogadores terão acesso total ao jogo durante oito horas, com a possibilidade de transferir todo o progresso e itens desbloqueados para a versão completa do jogo, caso optem por adquiri-lo.

A trilha sonora de Skull and Bones, composta por Tom Holkenborg e acompanhada pelos Sea Shanties dos Busking Barnacles, promete imergir os jogadores na atmosfera épica das aventuras piratas.

Desenvolvido pelo estúdio de Singapura, Skull and Bones representa a primeira grande propriedade intelectual da Ubisoft originada na região. Para mais informações sobre o jogo, os interessados podem visitar o site oficial e acompanhar as novidades nas redes sociais da marca.

Leonardo Coimbra

Mestre supremo do Ultima Ficha, não manda nem em seus próprios posts. Embora digam que é geração PS2, é gamer desde o Atari e até hoje chora pedindo um Sonic clássico e decente. Descobriu em FF7 sua paixão por RPG que dura até hoje. Eventualmente é administrador e marketeiro quando o chefe puxa sua orelha com os prazos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo