NOTICIASPCPLAYSTATIONXBOX

Navegue no Beta aberto de Skull and Bones

Ubisoft revela detalhes e planos pós-lançamento

A Ubisoft acaba de anunciar um período de beta aberto para o aguardado Skull and Bones, o novo RPG de ação pirata em mundo aberto, que promete levar os jogadores a uma aventura marítima repleta de estratégias, batalhas e construção de impérios. O teste gratuito estará disponível de 8 a 11 de fevereiro, e o lançamento oficial do jogo está marcado para 16 de fevereiro.

Microsoft anuncia demissão em massa na Activision-Blizzard

No comando de seu próprio navio, os jogadores enfrentarão desafios crescentes e figuras notórias do mundo da pirataria, como Philippe La Peste e os gêmeos Hubac. A personalização de navios e a obtenção de equipamentos sazonais serão vitais para triunfar nas batalhas que marcam o final de cada temporada. Além disso, será necessário expandir e defender territórios, coletar recursos e saquear equipamentos através de eventos mundiais que se renovam a cada fase do jogo.

Após concluir a campanha principal, o endgame de Skull and Bones oferece desafios ainda mais intensos. Os jogadores poderão comandar The Helm, um navio de contrabando de destaque, e construir um império comercial. Estratégias para controlar as rotas e investir em melhorias serão cruciais para prosperar. Eventos como Legendary Heists and Hostile Takeovers prometem trazer reviravoltas e novidades a cada temporada.

Mais sobre o beta aberto de Skull and Bones

O jogo também conta com atividades PvP, onde os jogadores podem arriscar para obter grandes recompensas. Enfrentar mapas de tesouros lendários e subir no quadro de liderança garantem prêmios valiosos, e a competição se renova a cada temporada com novas recompensas. Eventos gratuitos por tempo limitado também estarão disponíveis, permitindo colaboração entre piratas para conquistar tesouros exclusivos.

Durante o beta aberto, os participantes poderão alcançar o nível de Infâmia de Classe 6 e ganhar até 5 recompensas exclusivas, como cosméticos para navios e armas. A progressão no beta será transferível para o jogo completo, oferecendo uma vantagem inicial no lançamento.

Desenvolvido pela Ubisoft Singapura em parceria com outros estúdios da empresa, Skull and Bones permite jogar cooperativamente seguindo as próprias regras para se tornar o pirata mais temido. Assinantes do serviço Ubisoft+ terão acesso antecipado ao jogo a partir de 13 de fevereiro.

Para mais informações sobre o game, acesse o site oficial e acompanhe as atualizações nas redes sociais, como Facebook e Instagram. Fique por dentro de todas as novidades de Skull and Bones e outros títulos da Ubisoft acessando o portal de notícias da empresa.

Leonardo Coimbra

Mestre supremo do Ultima Ficha, não manda nem em seus próprios posts. Embora digam que é geração PS2, é gamer desde o Atari e até hoje chora pedindo um Sonic clássico e decente. Descobriu em FF7 sua paixão por RPG que dura até hoje. Eventualmente é administrador e marketeiro quando o chefe puxa sua orelha com os prazos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo