NOTICIASPCPLAYSTATIONPS5XBOX

Withering Rooms sai do Early Access e chega aos consoles

RPG de horror em 2.5D, Withering Rooms, será lançado para PS5, Xbox Series e PC

Withering Rooms sai do Early Access e chega aos consoles em 2 de abril. Ou seja, jogadores de PlayStation 5, Xbox Series e PC via Steam poderão desfrutar do RPG de horror em 2.5D a partir desta data. Conforme anunciado pela editora Perp Games e pela desenvolvedora Moonless Formless. Uma edição física para o PlayStation 5 seguirá em 10 de maio. O jogo foi inicialmente lançado em Early Access para PC em 4 de outubro de 2022.

Data de lançamento de EA Sports F1 24 está praticamente confirmada

Withering Rooms se passa na Mostyn House, uma mansão vitoriana que, outrora bela, agora se rearranja todas as noites e está cheia de mortos-vivos, fantasmas invisíveis, bruxas ardilosas e homens loucos armados com machados. O jogador assume o papel da jovem Nightingale em um RPG desafiador que se inspira em jogos roguelike, Soulslike e clássicos de horror de sobrevivência. Explore um mapa gerado proceduralmente que inclui toda a Mostyn House e os labirintos de sebes, tumbas, cavernas, igrejas e ruínas que ficam além de seus portões. Crie sua construção perfeita encontrando ou criando uma ampla variedade de armas, ferramentas, feitiços, roupas e artefatos mágicos. Encontre uma série de amigos estranhos, mercadores e mentirosos, cada um com sua própria agenda.

Algumas características-chave do jogo incluem jogabilidade única em 2.5D com elementos de roguelikes, Soulslikes e horror de sobrevivência clássico, uma história profunda e envolvente que combina horror gótico e ficção científica do século XIX, um grande mundo gerado proceduralmente para explorar, com mais de 200 salas e áreas, mais de 80 monstros e chefes, mais de 400 roupas, anéis, armas, ferramentas, tesouros e feitiços únicos para encontrar e criar, além de mais de 30 NPCs para fazer amizade ou trair. O jogo também oferece quatro finais e um modo robusto de Novo Jogo + com novos monstros e um novo chefe. Há também um Modo de Câmera Fixa desbloqueável, permitindo jogar o jogo a partir de uma perspectiva clássica de horror de sobrevivência.

Withering Rooms sai do Early Access e chega aos consoles

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo