NOTICIASNINTENDOPCPLAYSTATIONXBOX

No Man’s Sky lança atualização “Omega”

A mais recente atualização de No Man's Sky introduz novas missões, naves e muito mais.

No Man’s Sky lança atualização “Omega” (versão 4.5), trazendo uma série de novidades e melhorias para o jogo. Entre os destaques, está a possibilidade de todos jogarem gratuitamente a expedição Omega entre 15 e 19 de fevereiro, mesmo sem possuir o jogo. A atualização reformula completamente as expedições, adiciona novas missões no planeta, permite reivindicar cargueiros piratas e introduz várias outras funcionalidades.

Análise: Invincible Guarding the Globe

A nave Starborn Runner é uma adição notável, permitindo aos jogadores atravessar o espaço e a atmosfera com estilo. A atualização também facilita o início de expedições a partir de jogos salvos existentes, permitindo que os jogadores enfrentem desafios com seus equipamentos favoritos. Outra novidade é a possibilidade de abordar e reivindicar cargueiros capitais piratas derrotados, adicionando-os à sua frota.

A expedição Omega convida os jogadores a embarcarem em uma nova jornada comunitária pelo universo, explorando e desvendando mistérios do passado, presente e possíveis futuros. Além disso, a clássica missão do Caminho do Atlas recebeu melhorias, culminando em uma escolha final que impacta permanentemente a relação do jogador com o Atlas.

Os jogadores que completarem a expedição Omega receberão recompensas exclusivas, incluindo o cetro Atlas e um jetpack leve com um núcleo vermelho. Além disso, a atualização introduz missões planetárias inéditas oferecidas por formas de vida alienígenas, recompensando os jogadores com uma ampla gama de novos objetivos.

Para os interessados em assistir a transmissões do jogo, a Hello Games anunciou recompensas in-game para quem acompanhar streamers de No Man’s Sky na Twitch entre 15 e 19 de fevereiro. A atualização também traz melhorias de desempenho para expedições comunitárias, recompensando os jogadores com créditos ao finalizar uma expedição.

No Man’s Sky está disponível para PlayStation 5, Xbox Series, PlayStation 4, Xbox One, Switch e PC via Steam e Microsoft Store. A atualização Omega já está disponível, prometendo enriquecer ainda mais a experiência de exploração intergaláctica dos jogadores.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo