NOTICIASNINTENDOPCPLAYSTATIONPS4PS5SWITCH

Gundam Breaker 4 é anunciado oficialmente

O retorno da amada série Gundam Breaker mistura ação mecha e personalização extensa.

Após uma pausa de seis anos, a Bandai Namco Entertainment America Inc. celebra o 45º aniversário da franquia Gundam com o anúncio de Gundam Breaker 4. O jogo, que combina elementos de ação intensa com a personalização detalhada de gunplas (modelos plásticos de Gundam), tem lançamento previsto para este ano nas plataformas Nintendo Switch, PlayStation 5, PlayStation 4 e PC via Steam.

O novo Gundam Breaker permite aos jogadores mergulhar em um universo onde podem construir e personalizar seus mechas utilizando peças de mais de 250 Mobile Suits icônicos da série Gundam. Além de montar a gunpla dos sonhos, os jogadores poderão testar suas criações em batalhas virtuais, sozinhos ou em cooperação com até três jogadores.

O título traz novidades para a série, como a possibilidade de equipar duas armas distintas para executar combos únicos. Os jogadores também terão à disposição uma garagem para personalizar suas gunplas com novas peças, pinturas, decalques e ajustes de clima, incentivando a expressão individual através do design de mechas.

Além do mais, Gundam Breaker 4 introduz o modo diorama, permitindo aos jogadores criar cenários detalhados com uma variedade de fundos e efeitos especiais. Neste modo, é possível posicionar as gunplas em poses dinâmicas, utilizando modelos altamente articulados para capturar a essência da série Gundam.

Veja também – Super Monkey Ball Banana Rumble chega ao Switch em 2024

Para os colecionadores, a Edição de Colecionador de Gundam Breaker 4, que inclui um modelo físico exclusivo do Gunbarrel Strike Gundam, já está disponível para pré-venda em quantidades limitadas. Informações sobre a pré-venda digital serão anunciadas posteriormente.

Para mais detalhes sobre Gundam Breaker 4 e outros títulos da Bandai Namco Entertainment America Inc., acesse o site oficial.

Anderson Mussulino

Publicitário louco por toda a cultura geek. Redator do Última Ficha e apaixonado por jogos que vem da terra do sol nascente.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo