NOTICIASNINTENDOPCPLAYSTATIONPS4PS5SWITCHXBOXXBOX ONEXBOX Series X|S

Shin Megami Tensei V: Vengeance recebe data de lançamento

ATLUS anuncia versão expandida do aclamado RPG para consoles e PC

A ATLUS revelou que Shin Megami Tensei V: Vengeance, uma versão aprimorada do original Shin Megami Tensei V, lançado em novembro de 2021 para o Switch, estará disponível mundialmente no dia 21 de junho. Este lançamento abrangerá PlayStation 5, Xbox Series, PlayStation 4, Xbox One, Switch e PC, através da Steam e da Microsoft Store. As pré-vendas começarão no dia 27 de fevereiro.

Shin Megami Tensei V: Vengeance promete entregar a história completa de Shin Megami Tensei V com adições significativas, incluindo um novo caminho narrativo, áreas inéditas, demônios adicionais e novas músicas. A jogabilidade foi tornada mais acessível, com melhorias no sistema de batalha, experiências demoníacas renovadas e ampliação da exploração de campos.

O jogo introduz duas rotas no início da aventura: o Canon of Creation, presente no título original, e o novo Canon of Vengeance, uma história de vingança com novos personagens, demônios conhecidos como Qadištu, além de um novo calabouço e mapa para explorar. As mecânicas de batalha, fusão de demônios e exploração foram evoluídas e expandidas, oferecendo uma experiência RPG completa tanto para fãs antigos quanto para novos jogadores.

Veja também – Gundam Breaker 4 é anunciado oficialmente

Com mais de um milhão de cópias vendidas mundialmente, Shin Megami Tensei V foi um sucesso de crítica e público. A versão Vengeance busca evoluir em todos os aspectos, desde o sistema até o cenário, disponível em múltiplas plataformas modernas. O jogo também incluirá os demônios e missões de DLC de Shin Megami Tensei V como recursos padrão.

Além disso, no lançamento, DLCs contendo novos demônios serão distribuídos. Entre eles estão o Demon God Dagda de Shin Megami Tensei IV: Final e a deusa Konohanasakuya, desenhada pelo designer de personagens Masayuki Doi.

Fique atento para mais informações, incluindo detalhes sobre pré-vendas digitais para o Nintendo Switch que serão anunciadas posteriormente.

Anderson Mussulino

Publicitário louco por toda a cultura geek. Redator do Última Ficha e apaixonado por jogos que vem da terra do sol nascente.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo