NOTICIASNINTENDOPCPLAYSTATIONXBOX

Sword Art Online: Fractured Daydream anunciado para 2024

Novo jogo multiplayer de Sword Art Online chega para PlayStation 5, Xbox Series, Switch e PC

A Bandai Namco revelou o lançamento de Sword Art Online: Fractured Daydream, previsto para 2024, disponível para PlayStation 5, Xbox Series, Switch e PC via Steam. O jogo promete uma experiência multiplayer de ação, suportando um jogador offline e até 20 jogadores online.

[RUMOR] PlayStation 5 Pro será lançado ainda em 2024

Sword Art Online: Fractured Daydream introduz um sistema inédito no mundo de Alfheim Online. No entanto, uma falha técnica provoca a colisão de todos os mundos e linhas temporais, criando um cenário único e desafiador. Kirito e outros jogadores se encontram perdidos em um território desconhecido, onde inimigos se tornam aliados, personagens já falecidos retornam e alianças improváveis são formadas para sobreviver aos perigos desse mundo instável.

Este jogo oferece uma história original, centrada em uma experiência cooperativa de grande escala. Os jogadores terão a oportunidade de controlar seus personagens favoritos das três primeiras temporadas da série animada e dos filmes de Sword Art Online, em um jogo de ação cross-play que inclui emocionantes batalhas contra chefes e missões cooperativas.

A Bandai Namco também disponibilizou as inscrições para um teste beta fechado no Japão, permitindo que os fãs se candidatem para experimentar o jogo antecipadamente. Com a promessa de uma jogabilidade envolvente e a reunião de personagens icônicos, Sword Art Online: Fractured Daydream se posiciona como uma adição significativa ao universo de Sword Art Online, prometendo trazer novas dinâmicas e desafios aos jogadores em 2024.

Pedro Nogueira

Formado em Administração e em GunZ: The Duel. Rei dos FPS e o Toretto dos jogos de corrida no site. O nerd/entusiasta do PC Master Race, responsável por análise de periféricos e hardware. Quebra um galho de streamer lá na twitch.tv/ultimaficha.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo