NOTICIASNINTENDOPCPLAYSTATIONXBOX

Contra: Operation Galuga chega em março, demo disponível

Nova entrada da série Contra promete ação intensa e gráficos modernizados

A Konami, em parceria com a desenvolvedora WayForward, anunciou o lançamento de Contra: Operation Galuga para o dia 12 de março. O título estará disponível para PlayStation 5, Xbox Series, PlayStation 4, Xbox One, Switch e PC via Steam, pelo preço de $39.99. Os interessados na edição física poderão realizar a pré-venda através da Limited Run Games a partir do dia 1 de março. Uma demonstração do jogo já está disponível em todas as plataformas para aqueles que desejam experimentar a novidade antes do lançamento oficial.

[RUMOR] PlayStation 5 Pro será lançado ainda em 2024

Contra: Operation Galuga representa uma reimaginação completa do clássico jogo de ação dos anos 80, trazendo gráficos modernos, novas fases, inimigos, chefes, mecânicas de jogo e um sistema de armas atualizado. Além disso, o jogo oferece combate cooperativo explosivo para até dois jogadores no Modo História e até quatro jogadores no Modo Arcade.

Na trama, o grupo terrorista Red Falcon assume o controle das Ilhas Galuga, localizadas próximo à costa da Nova Zelândia. Os comandos de elite da Contra, Bill Rizer e Lance Bean, são mobilizados para uma guerra total na qual o destino da humanidade está em jogo. Os jogadores poderão correr, pular e atirar através de oito níveis desafiadores, utilizando um arsenal devastador que inclui tiros espalhados, laser e mísseis teleguiados, agora com atualizações acumulativas e habilidades de Sobrecarga impressionantes.

Contra: Operation Galuga também oferece várias opções de dificuldade e uma abundância de conteúdo extra, garantindo que jogadores de todos os níveis possam desfrutar da experiência. Além disso, a Konami disponibilizou uma prévia da trilha sonora original do jogo, permitindo que os fãs tenham um gostinho da música que acompanhará a ação.

Pedro Nogueira

Formado em Administração e em GunZ: The Duel. Rei dos FPS e o Toretto dos jogos de corrida no site. O nerd/entusiasta do PC Master Race, responsável por análise de periféricos e hardware. Quebra um galho de streamer lá na twitch.tv/ultimaficha.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo