NOTICIASPCPLAYSTATIONXBOX

2XKO é o novo nome do Project L da Riot Games

O aguardado jogo de luta da Riot Games finalmente tem um nome oficial e data de lançamento prevista para 2025

A Riot Games anunciou o nome oficial de seu próximo jogo de luta 2×2 com sistema de revezamento, anteriormente conhecido pelo codinome “Project L”. O título agora se chama 2XKO e tem lançamento previsto para 2025, estando disponível para PlayStation 5, Xbox Series X e S, e PC.

Em celebração ao anúncio do novo nome, 2XKO estreou suas próprias redes sociais, oferecendo aos fãs a oportunidade de acompanhar de perto o desenvolvimento do jogo, participar da comunidade e fornecer feedback direto à equipe de desenvolvimento. As redes sociais incluem X (antigo Twitter), Instagram, TikTok e Facebook, com contas específicas para o público brasileiro sob o nome @Play2XKObr.

A Riot Games enfatiza a importância da comunidade de jogos de luta no processo de desenvolvimento de 2XKO, prometendo mais oportunidades para os jogadores testarem o jogo e compartilharem suas impressões. A primeira chance para os entusiastas de jogos de luta experimentarem 2XKO será na EVO Japan em abril de 2024. Além disso, a Riot planeja iniciar testes domésticos antes do final do mesmo ano, convidando jogadores interessados a se inscreverem no site oficial do jogo para uma chance de participar.

Este anúncio marca um momento significativo para a Riot Games, que continua a expandir seu portfólio de jogos, agora entrando no gênero de jogos de luta com 2XKO. Com uma comunidade já em formação e a promessa de envolvimento contínuo dos fãs no processo de desenvolvimento, a expectativa é que 2XKO traga uma nova dinâmica ao mundo dos jogos de luta quando finalmente for lançado.

Leonardo Coimbra

Mestre supremo do Ultima Ficha, não manda nem em seus próprios posts. Embora digam que é geração PS2, é gamer desde o Atari e até hoje chora pedindo um Sonic clássico e decente. Descobriu em FF7 sua paixão por RPG que dura até hoje. Eventualmente é administrador e marketeiro quando o chefe puxa sua orelha com os prazos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo