NOTICIASMOBILE

Honor of Kings: Cavaleiros do Zodíaco retorna ao jogo

Novos visuais de Hades e Milo de Escorpião chegam ao MOBA mobile

Honor of Kings, o título de MOBA mobile de grande popularidade global, anunciou uma colaboração empolgante com a icônica série Cavaleiros do Zodíaco. A partir de hoje, os jogadores terão a oportunidade de adquirir dois novos visuais temáticos, transformando heróis do jogo em personagens lendários do anime e mangá.

O primeiro visual, Kaizer – Hades, já está disponível e permite aos jogadores assumirem a forma do Deus do Submundo, Hades. Este visual pode ser obtido por sorteio, com garantia de aquisição após o uso de 5400 fichas. O segundo, Mozi – Escorpião Dourado, estará disponível a partir de 1º de março, dando aos jogadores a chance de encarnar o Cavaleiro de Ouro Milo de Escorpião. Este visual estará à venda por 1350 fichas na primeira semana, subindo para 1688 fichas após esse período. Ambos permanecerão disponíveis até 22 de maio.

Além dos visuais transformadores, esses personagens contarão com efeitos visuais únicos e as vozes dos dubladores originais brasileiros dos personagens de Cavaleiros do Zodíaco, Marcelo Pissardini como Hades e Márcio Araújo como Milo de Escorpião, enriquecendo a experiência de jogo.

Esta não é a primeira vez que Honor of Kings colabora com Cavaleiros do Zodíaco. Em julho do ano passado, o jogo introduziu três visuais que transformavam personagens em Cavaleiros de Ouro icônicos.

Além dos novos visuais, Honor of Kings também lançou um novo Passe da Honra, oferecendo recompensas como visuais exclusivos. Dois eventos acompanham essa colaboração: o Evento Bolsas da Sorte, que vai até 14 de março, e o Evento de Quebra-Cabeça, disponível de 27 de fevereiro a 24 de março, ambos oferecendo recompensas como heróis, visuais e itens especiais.

Bruno Degering

Gamer há tanto tempo que usa consoles como referência cronológica para lembranças de sua vida. Amante de Mega Man, Resident Evil e Warcraft. Se gaba por ter zerado Battletoads aos 9 anos mas abandonou Bloodborne com 26.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo