NOTICIASPCPLAYSTATIONPS4PS5XBOXXBOX ONEXBOX Series X|S

Rainbow Six Siege inicia Ano 9 com Operação Deadly Omen

Novo Operador vilão e atualizações anti-cheat marcam a primeira temporada do Ano 9

A Ubisoft revelou os detalhes da primeira temporada do Ano 9 de Rainbow Six Siege, denominada Operação Deadly Omen. Essa temporada introduz um elemento inédito no jogo: Deimos, o primeiro Operador vilão jogável. Além disso, a atualização traz avanços significativos nas soluções anti-cheat, incluindo proibições de dados baseadas em machine learning, e ajustes nos acessórios e escudos que prometem intensificar a estratégia e a jogabilidade tática do título.

Deimos, classificado como um Atacante, vem equipado com o dispositivo DeathMARK, capaz de revelar a localização do Operador e do alvo em tempo real por um período determinado ou até que um dos dois seja eliminado. Com habilidades que permitem controlar o mapa e localizar inimigos, Deimos traz um novo nível de estratégia para o jogo. Seu arsenal inclui o rifle AK-74M, a shotgun M5904A1 e o revólver .44 Vendetta.

Rainbow Six Siege

A Operação Deadly Omen também visa aprimorar o equilíbrio do jogo, com mudanças nos escudos, acessórios e ADS (Aim Down Sights), além de uma atualização crítica de balanceamento para a Operadora japonesa Azami. Essas alterações fazem parte de uma iniciativa mais ampla de balanceamento, com o objetivo de manter Rainbow Six Siege competitivo e envolvente para todos os jogadores.

Outras novidades incluem o “Locker”, um novo menu de gerenciamento de inventário que facilita a organização e visualização de itens cosméticos, e melhorias na Playlist Versus IA, que continua a evoluir com novos mapas e Operadores, proporcionando um ambiente de treinamento eficaz para novos jogadores e veteranos.

Para reforçar o compromisso com o jogo justo, a Ubisoft implementará novas proibições de dados e restrições em classificações ranqueadas, além de atualizar soluções anti-cheat existentes.

Mais detalhes sobre a Operação Deadly Omen e os planos para o Ano 9 de Rainbow Six Siege serão compartilhados no dia 25 de fevereiro, às 13h (BRT), no canal oficial de R6 na Twitch. Rainbow Six Siege está disponível para PlayStation 4, PlayStation 5, Xbox One, Xbox Series X | S e PC via Ubisoft+.

Anderson Mussulino

Publicitário louco por toda a cultura geek. Redator do Última Ficha e apaixonado por jogos que vem da terra do sol nascente.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo