NOTICIASPCPLAYSTATIONXBOX

Ubisoft descarta sequência de Rainbow Six Siege

Diretor de Rainbow Six Siege explica por que um sucessor seria um erro

Durante o Siege Invitational 2024 no Brasil, Alexander Karpazis, diretor da Ubisoft, compartilhou insights valiosos sobre o futuro de Rainbow Six Siege, um dos títulos mais populares da empresa no segmento de shooters PvP. Segundo Karpazis, a ideia de desenvolver uma sequência para Rainbow Six Siege foi completamente descartada. O diretor acredita que o jogo, apesar de sua idade, ainda está em sua melhor fase e que a equipe tem um dos melhores motores de jogo do mundo para shooters PvP ao vivo.

[RUMOR] Nintendo Switch 2 previsto para março de 2025

Karpazis destacou a capacidade da equipe de melhorar continuamente o jogo, entregando conteúdo de forma mais rápida, robusta e estável. Ele também mencionou que mudar para um novo motor de jogo para uma potencial sequência seria um “desastre completo”, citando o fracasso de outros desenvolvedores que tentaram essa abordagem. Segundo ele, jogos que passaram por sequências e mudaram significativamente seu motor de jogo acabaram perdendo a essência do original.

Em vez de focar em uma sequência, a Ubisoft está concentrada em enriquecer Rainbow Six Siege com mais conteúdo. Recentemente, foi anunciada a rota de conteúdo para o Ano 9, que inclui a Operação Deadly Omen e um novo menu de gerenciamento de inventário, chamado “Locker”. O Ano 9 promete trazer uma série de adições interessantes ao jogo, na tentativa de mantê-lo renovado e atraente para os jogadores, apesar de sua longevidade no mercado.

Pedro Nogueira

Formado em Administração e em GunZ: The Duel. Rei dos FPS e o Toretto dos jogos de corrida no site. O nerd/entusiasta do PC Master Race, responsável por análise de periféricos e hardware. Quebra um galho de streamer lá na twitch.tv/ultimaficha.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo