NINTENDONOTICIASPCPLAYSTATIONPS4PS5SWITCH

REYNATIS está chegando para consoles e PC

RPG de ação sombria de FuRyu e Natsume Atari.

A NIS America lançará o RPG de ação sombrio REYNATIS desenvolvido por FuRyu e Nastume Atari para PlayStation 5, PlayStation 4, Switch e PC via Steam neste outono no oeste, anunciou a editora. A versão para PC foi anunciada recentemente. Suportará áudio em japonês com texto em inglês.

Nintendo Switch 2 pode usar cartões microSD de alta velocidade

No Japão, REYNATIS será lançado para PlayStation 5, PlayStation 4 e Switch em 25 de julho.

Aqui está uma visão geral do jogo, via NIS America:

Sobre REYNATIS

REYNATIS é um RPG de ação ambientado nas ruas meticulosamente recriadas de Shibuya, Tóquio. Num mundo onde a fantasia encontra a realidade, os cidadãos de Shibuya temem a magia e o poder que ela detém, forçando os feiticeiros a esconder as suas capacidades desumanas ou a enfrentar a opressão.

Buscando a liberdade através da força, o mago Marin segue para Shibuya, onde conhece Sari, um oficial da MEA, uma organização dedicada a manter os bruxos sob controle. Esconda sua magia para explorar a cidade como um civil normal e fazer compras ou realizar missões, ou use seus poderes explosivos para alcançar novos locais e lutar contra aqueles que estão em seu caminho. Lute por aquilo em que você acredita neste RPG estiloso e fascinante do diretor TAKUMI e com música de Yoko Shimomura!

Características principais

  • Liberdade versus Ordem – O mago Marin e o oficial Sari estão em lados opostos de um conflito que abalará o mundo em sua essência. Experimente uma história fascinante que aborda a opressão, o conflito de ideais e o preço da liberdade.
  • Cidade dos Segredos – Navegue pelas ruas de Shibuya e escolha entre permanecer escondido para conversar com civis, fazer compras e aceitar missões ou expor seu verdadeiro eu para aproveitar seus poderes desumanos. Sua jornada também o levará ao mundo alternativo de Another, uma terra de fantasia repleta de monstros ferozes e segredos para descobrir.
  • Força e Magia – Alterne livremente entre o uso de manobras evasivas no modo Suprimido e a utilização de magia para causar dano explosivo no modo Liberado. Cada um dos seis personagens jogáveis ​​diferentes tem suas próprias habilidades únicas, desde convocação até ataques aéreos.

Assista ao trailer do anúncio ocidental abaixo.

Guilherme Segal

Apaixonado por games desde o Atari. Curte tanto PC que possui quase 800 jogos na Steam. Mas ainda acha que os games de hoje em dia não possuem o mesmo charme dos antigos, motivo pelo qual ainda joga Heroes of Might and Magic 2 até hoje.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo