NOTICIASPCPLAYSTATIONPS5XBOXXBOX Series X|S

Alone in the Dark terá múltiplas perspectivas de jogo

THQ Nordic revela trailer inédito do Alone in the Dark, destacando características únicas e a escolha entre dois personagens.

O aguardado retorno de Alone in the Dark está quase entre nós, com seu lançamento marcado para o próximo dia 20 de março. A THQ Nordic, responsável pela publicação, divulgou recentemente um novo trailer que oferece uma visão mais aprofundada sobre o que os jogadores podem esperar deste jogo que busca renovar o clássico terror. Inspirando-se em elementos que fizeram sucesso em jogos como Resident Evil 2, Alone in the Dark permite que os jogadores escolham entre dois personagens distintos, Edward e Emily, cada um oferecendo uma experiência de jogo diferenciada.

O trailer destaca não apenas a mecânica de escolha de personagens mas também explora as interações variadas que isso pode gerar dentro do jogo. Além disso, temos um vislumbre de Derceto Manor e seu eclético grupo de personagens, sugerindo que a interação com eles será um dos pontos altos do jogo. Diferenciando-se de outros títulos que buscam inspiração em Resident Evil, Alone in the Dark promete trazer elementos únicos que poderão conquistar os fãs do gênero.

Confira o trailer:

Leia também:

Saiba mais sobre Alone in the Dark

O jogo contará com as vozes e aparências de Jodie Comer (Killing Eve, Free Guy) e David Harbour (Stranger Things, Black Widow) como os protagonistas Edward e Emily, respectivamente. A trama promete uma viagem à raiz do horror psicológico, ambientada em uma reimaginação de Derceto Manor, que serve como uma homenagem ao jogo cult dos anos 90. Com uma história envolvente escrita por Mikael Hedberg, conhecido por SOMA e Amnesia, e uma trilha sonora envolvente, o jogo busca oferecer uma experiência imersiva e aterrorizante.

Alone in the Dark será lançado para PC, Xbox Series X/S e PS5, prometendo ser uma jornada memorável tanto para novos jogadores quanto para os fãs de longa data da franquia.

Eder DZR13

Um rapaz descontraído, engraçado, esperto e dinâmico. Esse cara não sou eu, mas eu amo jogar e viver no mundo gamer. Ainda procurando os dias de glórias porque de tanta luta, eu acho que serei a próxima DLC de Street Fighter. Detentor da 5ª Esmeralda do Caos e 3 vezes campeão da liga de Brawlhalla do condomínio. E ontem eu acertei a tela branca do Akuma.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo