NINTENDONOTICIASPCPLAYSTATIONPS5SWITCHXBOXXBOX Series X|S

Mortal Kombat 1 inicia Temporada 4: A Caçadora

Novos desafios e personagens chegam ao universo de Mortal Kombat 1, incluindo a funcionalidade Krossplay.

A Warner Bros. Games anunciou hoje a chegada da Temporada 4: A Caçadora em Mortal Kombat 1, trazendo Mileena como a nova protagonista do modo Invasões. Esta temporada adiciona novos desafios, elementos de história, combates contra chefes e mais de 150 recompensas, incluindo skins exclusivas para personagens como Mileena, Li Mei, Liu Kang, Smoke e Kenshi, disponíveis até 16 de abril.

Além disso, o personagem Pacificador, inspirado na série da DC e interpretado por John Cena, é o mais recente lutador DLC, disponível hoje para quem possui o Pacote de Kombate, com acesso geral previsto para 6 de março. Ainda neste mês, os jogadores poderão conferir Janet Cage, a próxima Lutadora de Parceria, e outros conteúdos sazonais.

A funcionalidade Krossplay foi implementada, permitindo partidas entre plataformas PlayStation 5, Xbox Series X|S e PC (Steam e Epic Games Store) em modos selecionados, além de partidas privadas e visualização de estatísticas de classificação compartilhadas.

Veja também – Análise: Mortal Kombat 1 é o maior da franquia

Para novos jogadores, um fim de semana de teste gratuito de Mortal Kombat 1 ocorrerá de 7 a 10 de março, oferecendo acesso a uma seleção de personagens, modos multiplayer, Torres, os dois primeiros capítulos do modo História e Invasões.

Mortal Kombat 1, desenvolvido pela NetherRealm Studios, apresenta um elenco de personagens icônicos em um Universo Mortal Kombat renovado. O Pacote de Kombate, disponível na edição Premium ou separadamente, oferece acesso antecipado a novos personagens jogáveis e Lutadores de Parceria, incluindo Omni-Man, Quan Chi, Pacificador, Ermac, Capitão-Pátria e Takeda Takahashi.

O jogo está disponível para PlayStation 5, Xbox Series X|S, Nintendo Switch e PC, prometendo aos fãs uma experiência rica em conteúdo e ação.

Anderson Mussulino

Publicitário louco por toda a cultura geek. Redator do Última Ficha e apaixonado por jogos que vem da terra do sol nascente.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo