NOTICIASPC

Razer apresenta microfones Seiren V3 Chroma e Seiren V3 Mini

Periféricos oferecem o que há de mais avançado em tecnologias para microfones da Razer

A Razer revelou duas adições à sua linha de áudio: os microfones Razer Seiren V3 Chroma e Seiren V3 Mini. Os novos periféricos se destacam por mesclar a icônica estética da Razer com funcionalidades de ponta, que fazem dos produtos uma opção certeira para estar no centro de qualquer setup gamer, de estúdios de streaming ou de espaços para criação de conteúdo.

Mortal Kombat 1 inicia Temporada 4: A Caçadora

“Estamos muito empolgados com os lançamentos do Seiren V3 Chroma e do Seiren V3 Mini, produtos que unem a qualidade de áudio de primeira linha da Razer com o visual dinâmico da tecnologia Razer Chroma™ RGB”, diz Nick Bourne, chefe da divisão de Dispositivos Móveis, Consoles e Streaming da Razer. “Estes microfones foram projetados para atender às mais variadas exigências de criadores de conteúdo modernos, oferecendo personalização, controle e clareza incomparáveis, que realmente se destacam.”

Razer Seiren V3 Chroma: a união entre beleza e recursos inigualáveis

O Razer Seiren V3 Chroma estabelece um novo padrão de microfones USB no universo dos games, combinando clareza de áudio com uma experiência visual RGB deslumbrante. O novo produto tem iluminação reativa para stream e jogos otimizada pela tecnologia Razer Chroma RGB, elevando a capacidade responsiva das transmissões e gameplays a partir de diversos efeitos vibrantes.

No coração do Seiren V3 Chroma está seu microfone condensador supercardióide, que captura cada nuance da voz do usuário com um nível excepcional de detalhes. O recurso é respaldado por um padrão de captação mais restrito, que efetivamente minimiza o ruído de fundo e torna a comunicação mais clara. Seja no chat de um game multiplayer ou em transmissões para o público, o Seiren V3 Chroma garante ao usuário que cada uma de suas palavras seja ouvida perfeitamente, com áudio cristalino.

O Seiren V3 Chroma conta ainda com um sensor multi-função Tap-to-Mute, que, mais do que um simples botão, é um centro de comando intuitivo de fácil ativação. Com um único toque, os usuários podem controlar a saída de áudio – incluindo ativar/desativar o mudo –, ajustar a iluminação RGB, alternar o limitador de ganho digital do microfone ou verificar os níveis de monitoramento da captação do som a partir de indicadores de iluminação. Todos esses recursos garantem uma experiência de áudio impecável, mesmo durante longas transmissões ao vivo ou sessões de gameplay mais intensas.

Ainda não há informações sobre a data de chegada ao mercado brasileiro e preço sugerido.

Razer Seiren V3 Mini: Clareza de som em um formato compacto

O Seiren V3 Mini foi desenvolvido a partir das principais características de seu antecessor, como o formato compacto, mas com a adição de funcionalidades importantes. Entre os avanços tecnológicos da nova versão do produto estão o sensor tap-to-mute intuitivo com um indicador LED, que oferece controle e feedback instantâneos, a funcionalidade de mixagem de áudio onboard via Razer Synapse e uma amostragem da taxa de bits aprimorada, que se reflete em um desempenho de áudio superior. Por tudo isso, o Seiren V3 Mini é a solução ideal para streamers e jogadores que buscam alta qualidade sonora em um equipamento compacto.

Já que ruídos de fundo podem ser um desafio persistente para criadores de conteúdo e gamers, o Seiren V3 Mini tem um microfone condensador de 14mm desenvolvido para capturar vozes de forma mais clara e detalhada, sendo especialmente eficaz em faixas de frequência mais altas. O padrão de captação supercardióide do Seiren V3 Mini isola com sucesso a voz do alto-falante, garantindo que apenas o áudio do interlocutor seja capturado. O sensor Tap-to-Mute com indicador LED proporciona mais controle e feedbacks instantâneos, características cruciais para transmissões ao vivo ou para comunicações acaloradas durante as partidas.

Ainda não há informações sobre a data de chegada ao mercado brasileiro e preço sugerido.

Pedro Nogueira

Formado em Administração e em GunZ: The Duel. Rei dos FPS e o Toretto dos jogos de corrida no site. O nerd/entusiasta do PC Master Race, responsável por análise de periféricos e hardware. Quebra um galho de streamer lá na twitch.tv/ultimaficha.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo