NOTICIASPCPLAYSTATIONXBOX

The First Berserker: Khazan recebe trailer de gameplay

Nexon e Neople apresentam o novo RPG de ação baseado em Dungeon Fighter Online

A Nexon, em parceria com a desenvolvedora Neople, acaba de lançar o trailer de revelação de gameplay para o RPG de ação hardcore para um jogador, The First Berserker: Khazan. Baseado no universo de Dungeon & Fighter, conhecido por seu estilo artístico dinâmico e sistema de combate distinto, The First Berserker: Khazan mergulha os jogadores em uma experiência RPG de ação solo intransigente.

Após a salvação do Império Pell Los, o Grande General Khazan e o Arquimago Ozma derrotam o Dragão Berserk Hismar e a Legião do Dragão. No entanto, Khazan é falsamente acusado de traição e exilado para além dos limites do império. Assumindo o papel de Khazan em sua busca por vingança contra aqueles que orquestraram sua queda, os jogadores enfrentarão combates emocionantes, marcados por estilos de batalha intensos, agressivos e em constante mudança.

Para sobreviver à perseguição implacável das forças imperiais, os jogadores precisarão dominar a arte do combate, aprimorar habilidades de personagem e combinar armas e armaduras com vantagens únicas. Superando missões desafiadoras e enfrentando chefes intimidadores, os jogadores adquirirão equipamentos e habilidades poderosas, desencadeando combos devastadores e finalizações estilosas e brutais.

Em The First Berserker: Khazan, os jogadores devem prevalecer contra as adversidades, recordar as habilidades de batalha aprendidas através de torturas brutais, e derrotar os inimigos que difamam e se opõem a Khazan. O objetivo é recuperar tudo que foi tirado de Khazan, buscar vingança e reconquistar honra e glória.

O jogo será lançado para PlayStation 5, Xbox Series e PC via Steam, embora uma data de lançamento ainda não tenha sido anunciada. Assista ao trailer de revelação de gameplay para ter um vislumbre da ação intensa que espera os jogadores em The First Berserker: Khazan.

Bruno Degering

Gamer há tanto tempo que usa consoles como referência cronológica para lembranças de sua vida. Amante de Mega Man, Resident Evil e Warcraft. Se gaba por ter zerado Battletoads aos 9 anos mas abandonou Bloodborne com 26.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo