MOBILENOTICIASPCPLAYSTATIONSWITCHXBOX

Valiant Hearts: Coming Home recebe data de lançamento

Aventura inspirada na Primeira Guerra Mundial já está disponível para diversas plataformas.

A Ubisoft, em colaboração com a desenvolvedora Old Skull Games, lançou o jogo de aventura inspirado na Primeira Guerra Mundial, Valiant Hearts: Coming Home. O título estará disponível para PlayStation 4, Xbox One, Nintendo Switch e PC em 7 de março. Além disso, uma coleção que inclui Valiant Hearts: The Great War e Valiant Hearts: Coming Home também está disponível para os fãs da série. Originalmente, Valiant Hearts: Coming Home foi lançado para iOS via App Store e Android via Google Play em 31 de janeiro de 2023, exclusivamente para assinantes da Netflix.

Coming Home continua a narrativa do premiado Valiant Hearts: The Great War, trazendo a história de dois irmãos lutando para sobreviver nas trincheiras e se reencontrarem. O jogo introduz novos heróis que se juntam à jornada, partilhando os desafios e alegrias de sobreviver aos horrores do Front Ocidental. O título é conhecido por sua abordagem única, misturando ação, exploração e quebra-cabeças em uma aventura gráfica animada que destaca a experiência emocional da guerra.

Os jogadores terão a oportunidade de controlar quatro heróis não celebrados, cada um com seu próprio destino, ajudando-os a sobreviver com a companhia de um fiel cão de guerra. Valiant Hearts: Coming Home oferece uma variedade de jogabilidade, desde resolver enigmas e esgueirar-se por linhas inimigas até voar acima do caos e curar feridos, além de tocar música.

Além de proporcionar uma história fictícia envolvente, o jogo permite aos jogadores revisitar locais históricos e batalhas da Primeira Guerra Mundial, incluindo a batalha naval de Jutlândia e a ofensiva de Meuse-Argonne. Valiant Hearts: Coming Home também se destaca por oferecer informações detalhadas sobre eventos-chave da época, com um foco especial nos Harlem Hellfighters, trazendo a história interativa da Primeira Guerra Mundial à vida.

Bruno Degering

Gamer há tanto tempo que usa consoles como referência cronológica para lembranças de sua vida. Amante de Mega Man, Resident Evil e Warcraft. Se gaba por ter zerado Battletoads aos 9 anos mas abandonou Bloodborne com 26.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo