NOTICIASPCPLAYSTATIONPS4PS5XBOXXBOX ONEXBOX Series X|S

Overwatch 2 e Cowboy Bebop anunciam colaboração inédita

Uma colaboração que ninguém esperava

A Blizzard Entertainment anunciou uma colaboração inédita entre Overwatch 2 e o icônico anime Cowboy Bebop, que estará disponível a partir de 12 de março para jogadores de todas as plataformas. A parceria permitirá aos fãs desbloquear conteúdo exclusivo dentro do jogo, incluindo visuais, emotes, introduções de destaque e muito mais, todos inspirados na aclamada série de faroeste espacial.

Entre os destaques, os visuais Lendários que os jogadores poderão adquirir são: Cassidy como Spike Spiegel, Ashe como Faye Valentine, Mauga como Jet Black, Sombra como Ed e Wreckingball como Ein. O visual de Wreckingball será disponibilizado gratuitamente para todos os jogadores. A trilha sonora de Cowboy Bebop também fará parte do evento, imergindo ainda mais os jogadores na atmosfera do anime.

Confira o trailer de anúncio da colaboração entre Overwatch 2 e Cowboy Bebop abaixo:

A diretora associada de Overwatch 2, Aimee Dennett, expressou entusiasmo com a colaboração, destacando o respeito e admiração pela série Cowboy Bebop e a intenção de homenagear sua história, arte, animação e música através desta parceria.

Este evento marca um passo significativo na expansão do universo de Overwatch 2, que já experimentou outras colaborações envolvendo música e moda, além de ser a segunda vez que a franquia se une a uma série de anime de renome.

Os fãs e jogadores interessados em reviver as aventuras de Cowboy Bebop podem assistir à série na Crunchyroll Brasil. Para mais detalhes sobre a colaboração e outras novidades de Overwatch 2, o site oficial do jogo oferece todas as informações necessárias.

Veja também: Overwatch 2: Mauga e mais Novidades da Temporada 8

Bernardo Cortez

Formado em Relações Internacionais, Bernardo aproveitou o dom de escrever para algo útil. Músico, viajante, cronista e amante de qualquer coisa que seja relacionada a jogos, seu sonho é ser jornalista na área. Tem um carinho especial por jogos que tragam o melhor de todas as formas de arte que os englobam.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo