NINTENDONOTICIASPCPLAYSTATIONPS4PS5SWITCHXBOXXBOX ONEXBOX Series X|S

Veja como testar novo herói Venture em Overwatch 2 por tempo limitado

Jogadores podem experimentar Venture em Overwatch 2 até o dia 31 de março

Overwatch 2 abre suas portas para um teste por tempo limitado do novo herói de Dano, Venture, disponível para todos os jogadores em todas as plataformas. A partir de hoje, 28 de março, até o dia 31 de março, os fãs do jogo terão a oportunidade única de testar as habilidades de Venture em diversos modos de jogo, com exceção do Jogo Competitivo.

Para os entusiastas que apreciam uma experiência de jogo sem restrições, o modo Sem Limites estará acessível no Arcade, permitindo que os jogadores escolham Venture e explorem livremente suas capacidades. Após essa janela de teste, Venture se afastará temporariamente do cenário de jogo, retornando oficialmente com o início da 10ª Temporada em 16 de abril.

Venture overwatch 2

É importante destacar que todos os heróis lançados futuramente, incluindo Venture, serão automaticamente desbloqueados para os jogadores assim que estiverem disponíveis. Isso garante que os jogadores possam iniciar suas aventuras com os novos heróis sem interrupções assim que a nova temporada começar. Este teste de herói representa uma excelente chance para os jogadores se familiarizarem com Venture antes de sua inclusão permanente no elenco de Overwatch 2.

Trailer de Venture em Overwatch 2

Bruno Degering

Gamer há tanto tempo que usa consoles como referência cronológica para lembranças de sua vida. Amante de Mega Man, Resident Evil e Warcraft. Se gaba por ter zerado Battletoads aos 9 anos mas abandonou Bloodborne com 26.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo