MOBILENINTENDONOTICIASPCPLAYSTATIONXBOX

Fortnite apresenta temporada com temática mitológica grega

Capítulo 5, Temporada 2 de Fortnite mergulha na mitologia grega com novos poderes e personagens.

A Epic Games revelou detalhes sobre a nova temporada de Fortnite, intitulada Capítulo 5, Temporada 2, que traz uma temática inspirada na mitologia grega. A ilha do modo Battle Royale foi completamente reformulada, incluindo agora o Monte Olimpo e o Submundo localizado a oeste da ilha, acessível ao cruzar o rio em Grim Gate. Os jogadores devem ficar atentos ao cão de guarda de três cabeças, Cerberus. Além disso, uma arena de combate chamada Brawler’s Battleground, associada ao deus Ares, foi adicionada ao sul do Monte Olimpo.

Overwatch 2 e Cowboy Bebop anunciam colaboração inédita

Nesta temporada, os jogadores de Fortnite poderão utilizar Poderes Olímpicos. O Raio de Zeus, por exemplo, permite que os jogadores se lancem ao ar e atirem raios em seus inimigos, mas deve ser usado com cautela devido ao seu limite de três cargas e ao tempo de recarga entre elas. Esse poder pode ser encontrado pela ilha ou derrotando o próprio Zeus. Outro poder disponível é as Asas de Ícaro, que dão a habilidade de voar e mergulhar sobre os alvos. Contudo, voar por muito tempo ou sofrer dano excessivo fará com que as asas se queimem, resultando em uma queda. Um terceiro poder, as Correntes de Hades, será introduzido mais adiante na temporada, aparentemente funcionando como um gancho.

O Passe de Batalha Mitos e Mortais, disponível por 950 V-Bucks, oferece aos jogadores a oportunidade de desbloquear trajes incluindo Cerberus, Afrodite, Poseidon, Medusa, Zeus, Artemis e Hades. Mais adiante na temporada, Korra da franquia Avatar também será adicionada ao Passe de Batalha Mitos e Mortais.

Além disso, a Epic Games anunciou detalhes da nova temporada de Competição Ranqueada e planos de reintroduzir Fortnite no iOS na Europa através de sua própria loja, embora a Apple tenha encerrado sua conta de desenvolvedor dias atrás.

Pedro Nogueira

Formado em Administração e em GunZ: The Duel. Rei dos FPS e o Toretto dos jogos de corrida no site. O nerd/entusiasta do PC Master Race, responsável por análise de periféricos e hardware. Quebra um galho de streamer lá na twitch.tv/ultimaficha.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo