NINTENDONOTICIAS

Luigi’s Mansion 2 HD já tem data para chegar ao Switch

A Nintendo anuncia a data de lançamento de Luigi's Mansion 2 HD para o Nintendo Switch

Em comemoração ao MAR10 Day, a Nintendo tem uma notícia emocionante para os fãs de Luigi: Luigi’s Mansion 2 HD tem sua data de lançamento oficial anunciada para 27 de junho de 2024. O jogo, que foi revelado em junho de 2023, tinha anteriormente uma janela de lançamento para o verão de 2024, e agora os jogadores já podem marcar a data no calendário.

Confira também

Para quem precisa de um resumo, Luigi’s Mansion 2 HD é uma aventura cheia de mistérios e fantasmas. Os jogadores terão que avançar por diversas missões para recuperar os fragmentos da Lua Negra, que estão espalhados por várias mansões assombradas, cada uma com seus próprios quebra-cabeças e fantasmas para capturar.

Utilizando o Poltergust 5000, uma ferramenta de caça a fantasmas superpoderosa, os jogadores poderão aspirar os fantasmas (e até cortinas) e soprar ar para explorar todos os cantos das mansões encantadoras, mas assustadoras. Luigi’s Mansion 2 HD, esta aventura divertida e arrepiante, originalmente lançada para o sistema Nintendo 3DS, chega agora ao Nintendo Switch com gráficos aprimorados em HD.

A trama se desenrola quando a Lua Negra, que paira sobre o Vale Evershade e tem um efeito calmante sobre os fantasmas que lá residem, se parte repentinamente e cai no vale, tornando os fantasmas outrora amigáveis em hostis. Luigi é então chamado para entrar em ação e reunir coragem para restaurar a Lua Negra ao seu lugar de direito no céu.

Além da aventura principal, até três jogadores podem se juntar para enfrentar os desafios do ScareScraper, um edifício assombrado repleto de fantasmas e desafios que não são encontrados na aventura principal. Os jogadores podem recrutar seus companheiros de caça a fantasmas para escalar a torre aterrorizante localmente ou online, tornando a experiência ainda mais divertida e desafiadora.

Leonardo Coimbra

Mestre supremo do Ultima Ficha, não manda nem em seus próprios posts. Embora digam que é geração PS2, é gamer desde o Atari e até hoje chora pedindo um Sonic clássico e decente. Descobriu em FF7 sua paixão por RPG que dura até hoje. Eventualmente é administrador e marketeiro quando o chefe puxa sua orelha com os prazos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo