FILMES E SÉRIESNINTENDONOTICIAS

Anunciado novo filme animado de Super Mario Bros. para 2026

Nintendo e Illumination confirmam produção de mais uma aventura no universo de Mario

A Nintendo e a Illumination anunciaram a produção de um novo filme animado baseado no universo de Super Mario Bros., previsto para estrear em 3 de abril de 2026. Este projeto marca mais uma colaboração entre as duas empresas, seguindo o sucesso de The Super Mario Bros. Movie. Shigeru Miyamoto, da Nintendo, e Chris Meledandri, da Illumination, atuarão como produtores, enquanto a direção ficará a cargo de Aaron Horvath e Michael Jelenic. Matthew Fogel é o responsável pelo roteiro.

O anúncio foi feito como parte do MAR10 Day, celebrando o icônico personagem da Nintendo. O filme será lançado nos Estados Unidos e em vários outros mercados globais, com lançamentos selecionados ocorrendo ao longo do mês de abril de 2026. A produção será uma colaboração financeira entre a Universal Pictures e a Nintendo, com distribuição mundial pela Universal Pictures.

A Nintendo expressou seu compromisso em se envolver profundamente na produção do filme, com o objetivo de trazer sorrisos e entretenimento para todos. Por sua vez, a Illumination manifestou entusiasmo em continuar sua parceria com a Nintendo, visando levar alegria e descobertas para audiências de todas as idades ao redor do mundo, permitindo que se conectem com os personagens amados e as histórias de uma das franquias mais populares do mundo.

Este novo filme promete ser mais um marco na colaboração entre Nintendo e Illumination, trazendo o universo de Super Mario Bros. para as telas de cinema e oferecendo uma nova aventura para fãs e novos públicos. Com a promessa de combinar a expertise de ambas as empresas, o projeto é aguardado com grande expectativa pelo público global.

Primeiro filme animado de Super Mario Bros foi um sucesso

O primeiro filme animado de Super Mario Bros é uma jornada emocionante que traz à vida o universo colorido e cheio de aventuras da icônica franquia de videogames da Nintendo. Dirigido por Aaron Horvath e Michael Jelenic, o filme nos leva a uma viagem pelo Reino do Cogumelo, onde os lendários encanadores Mario e Luigi, juntamente com a Princesa Peach e seus amigos, enfrentam o vilão Bowser em uma missão para salvar o reino e resgatar Peach das garras do tirano.

Ao longo do caminho, os heróis encontram desafios emocionantes, cenários vibrantes e inúmeros personagens familiares, como os engraçados Toad, Donkey Kong e os clássicos inimigos como Goombas e Koopas. Com uma mistura perfeita de humor, ação e nostalgia, o filme cativa tanto os fãs de longa data quanto os novatos, proporcionando uma experiência cinematográfica única.

O filme foi recebido com entusiasmo pelos fãs e críticos, que elogiaram sua animação vibrante, elenco estelar de dubladores e fidelidade ao universo de Super Mario. A mistura de nostalgia e frescor trouxe uma recepção calorosa, com muitos espectadores destacando a diversão e a emoção que o filme proporciona.

Leonardo Coimbra

Mestre supremo do Ultima Ficha, não manda nem em seus próprios posts. Embora digam que é geração PS2, é gamer desde o Atari e até hoje chora pedindo um Sonic clássico e decente. Descobriu em FF7 sua paixão por RPG que dura até hoje. Eventualmente é administrador e marketeiro quando o chefe puxa sua orelha com os prazos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo