MOBILENOTICIASPC

Hearthstone celebra 10 anos com eventos especiais

Jogadores de World of Warcraft e Hearthstone recebem recompensas exclusivas na celebração de 10 anos

Para comemorar o décimo aniversário de Hearthstone, a Blizzard está realizando uma série de eventos e distribuindo recompensas especiais, tanto em Hearthstone quanto em World of Warcraft. Essas festividades também marcam o início do ano de Warcraft, antecipando o 30º aniversário do universo Warcraft no final de 2024.

Em Hearthstone, os jogadores já podem acessar 12 cards especiais, incluindo um card “presente” para cada classe e um card especial: Harth Cervapétrea. Além disso, uma Trilha da Recompensa especial está disponível, oferecendo versões douradas dos 12 cards e uma moeda de aniversário exclusiva. Para celebrar ainda mais, os jogadores podem iniciar missões para receber um verso de card especial do aniversário de 10 anos. A Blizzard também lançou a primeira entrada de Músicas da Taverna no Spotify, Apple Music e YouTube, com mais duas coleções planejadas para este ano.

Além de Hearthstone, jogadores de WOW também terão novidades

World of Warcraft não fica para trás nas celebrações, com várias recompensas e atividades disponíveis para os jogadores. Entre elas, está a Montaria Corcel de Regresso Ígneo, que pode ser adquirida até 14 de maio por jogadores que jogarem Hearthstone e completarem o tutorial do jogo. Além disso, eventos especiais de torneio de Hearthstone estão acontecendo em locais icônicos de WoW, oferecendo a chance de ganhar recompensas como uma montaria, um mascote, um brinquedo de tabuleiro de Hearthstone, uma bolsa de coletor de 32 espaços, um tabardo da taverna, uma pedra do lar temática e um cinto de transmogrificação do taberneiro.

Esses eventos e recompensas oferecem uma maneira única para os fãs de Warcraft celebrarem o legado de Hearthstone, enquanto se preparam para um ano repleto de comemorações no universo de Warcraft.

Leonardo Coimbra

Mestre supremo do Ultima Ficha, não manda nem em seus próprios posts. Embora digam que é geração PS2, é gamer desde o Atari e até hoje chora pedindo um Sonic clássico e decente. Descobriu em FF7 sua paixão por RPG que dura até hoje. Eventualmente é administrador e marketeiro quando o chefe puxa sua orelha com os prazos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo