NOTICIASPCPLAYSTATIONXBOX

The Elder Scrolls Online: DLC Scions of Ithelia já disponível para PC

Novas masmorras e atualizações em The Elder Scrolls Online

Hoje marca o início da jornada de 2024 para os jogadores de The Elder Scrolls Online com o lançamento do Pacote de jogo DLC de masmorra Scions of Ithelia e a Atualização 41 do jogo base, disponíveis para PC e Mac. Este lançamento introduz duas novas masmorras de PvE, Oathsworn Pit e Bedlam Veil, oferecendo aos jogadores a chance de explorar novos desafios e obter recompensas exclusivas. A DLC já está disponível para PC/Mac e tem previsão de chegada para os consoles Xbox e PlayStation em 26 de março.

Scions of Ithelia serve como um prelúdio para o próximo capítulo, Gold Road, que está programado para lançamento em 3 de junho para PC/Mac e 18 de junho para consoles. As novas masmorras não só proporcionam conteúdo inédito para os jogadores explorarem, mas também desvendam aspectos da trama que se conectam diretamente com Gold Road.

Scions of Ithelia traz muitas melhorias

A Atualização 41 acompanha o lançamento da DLC, trazendo uma série de melhorias e correções para todos os jogadores de The Elder Scrolls Online. Um destaque desta atualização é a implementação de armas de cerco empilháveis, permitindo aos jogadores liberar espaço em seus inventários ao empilhar até 20 armas de cerco similares. Adicionalmente, a atualização ajusta as especificações mínimas do jogo para PC e Mac, assegurando um desempenho estável nos sistemas mais antigos, mesmo com a introdução de conteúdos mais recentes.

Os interessados na DLC Scions of Ithelia podem adquiri-la por meio da assinatura ESO Plus ou comprá-la na Crown Store por 1.500 Crowns. Também está disponível o Scions of Ithelia Collector’s Bundle por 4.000 Crowns, incluindo a DLC, uma montaria exclusiva, um mascote e cinco Crown Experience Scrolls. Membros do ESO Plus têm a oportunidade de reivindicar gratuitamente o Collector’s Bundle durante uma janela de duas semanas após o lançamento na plataforma específica.

Para mais detalhes sobre as novas masmorras, a Atualização 41 e as notas do patch, visite os fóruns oficiais de The Elder Scrolls Online.

Leonardo Coimbra

Mestre supremo do Ultima Ficha, não manda nem em seus próprios posts. Embora digam que é geração PS2, é gamer desde o Atari e até hoje chora pedindo um Sonic clássico e decente. Descobriu em FF7 sua paixão por RPG que dura até hoje. Eventualmente é administrador e marketeiro quando o chefe puxa sua orelha com os prazos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo