NOTICIASPCPLAYSTATIONPS4PS5XBOXXBOX ONEXBOX Series X|S

MultiVersus retorna oficialmente em maio

O jogo de luta free-to-play chega com novidades e melhorias após beta aberto.

Após uma fase de beta aberto que durou quase um ano, o jogo de luta free-to-play MultiVersus será oficialmente lançado em 28 de maio para PlayStation 5, Xbox Series, PlayStation 4, Xbox One e PC via Steam. O anúncio foi feito pela Warner Bros. Games juntamente com a desenvolvedora Player First Games. O diretor do jogo e co-fundador da Player First Games, Tony Huynh, compartilhou em um vídeo atualizações sobre o desenvolvimento e as novidades que os jogadores podem esperar.

A equipe de desenvolvimento se dedicou a implementar uma série de mudanças e atualizações para aprimorar a experiência de jogo. Uma das principais características de MultiVersus é sua diversidade de personagens icônicos e competições divertidas, ambientadas em universos e cenários reimaginados. Huynh anunciou a adição de novos personagens ao elenco, bem como mais fases inspiradas em mundos ainda não explorados pelo jogo.

Uma mudança significativa é a transição para a Unreal Engine 5, prometendo melhorias visuais e na iluminação dos personagens. A equipe também reconstruiu o jogo para suportar um novo código de rede, visando proporcionar uma jogabilidade online de classe mundial, com desempenho consistente em todas as plataformas. Novos ataques e mecânicas de combate foram introduzidos para cada personagem, permitindo uma maior expressão de habilidade por parte dos jogadores.

Outro destaque é a introdução de um modo inédito de jogador contra ambiente (PvE), oferecendo uma nova forma de jogar, além do competitivo jogador contra jogador (PvP). Esse modo trará maneiras adicionais de interação e recompensas únicas. A equipe de MultiVersus demonstra entusiasmo com as inovações e aguarda ansiosamente a resposta da comunidade ao lançamento oficial do jogo.

Veja o trailer sobre o caminho ate o lançamento de MultiVersus:

Bruno Degering

Gamer há tanto tempo que usa consoles como referência cronológica para lembranças de sua vida. Amante de Mega Man, Resident Evil e Warcraft. Se gaba por ter zerado Battletoads aos 9 anos mas abandonou Bloodborne com 26.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo