NINTENDONOTICIASSWITCH

Nintendo Switch Online adiciona Dr. Mario, Mario Golf e Mario Tennis

Três jogos do Mario em comemoração ao MAR10 Day.

O aplicativo Game Boy – Nintendo Switch Online adicionará Dr. Mario, Mario Golf e Mario Tennis em 12 de março, anunciou a Nintendo.

Aqui está uma visão geral de cada jogo, no verso de suas caixas:

Dr. Mario

Dr. Mario – a receita é divertida.

É o Dr. Mario para um novo e intenso desafio! Mario joga cápsulas de vitaminas multicoloridas em um frasco que contém uma variedade feia de vírus desagradáveis. Você pode se mover. desloque ou gire as cápsulas à medida que caem. Organize-os para se alinharem com outras cápsulas em cima de um vírus. Se você conseguir quatro ou mais do mesmo tom seguidos, POOF! Eles desaparecem! Destrua todos os vírus da garrafa e você avançará para a próxima rodada, onde as coisas ficarão ainda mais difíceis.

Dr. Mario, com germes que são divertidos de capturar.

Mario Golf

Você tem o que é preciso?

As apostas são altas na corrida para se tornar o Grande Campeão de golfe. Quatro Club Champs estão no seu caminho e você terá que derrotá-los todos para ter a chance de jogar contra o jogador de golfe mais famoso do país… Com quatro campos, 12 campos de prática, cinco modos de jogo e uma variedade de minijogos, horas de diversão são normais! Além disso, pegue dicas de outros jogadores de golfe que você conhecer para melhorar seu próprio jogo. Mas no final, tudo depende de você. Então vá lá e conquiste os links. FORA!

  • Crie até três de seus próprios personagens e fortaleça-os enquanto joga nesta emocionante aventura de golfe!
  • Jogue com Mario e Luigi, além de oito novos personagens!
  • Todas as informações que você precisa são exibidas em um formato fácil de entender – desde a posição da bola e a distância percorrida até a velocidade do vento e a distância até o pino.
  • Jogue uma partida com um amigo usando um cabo Game Link (vendido separadamente).

Mario Tennis

Mario Tennis, alguém?

Leve o seu jogo para o próximo nível com Mario Tennis”! Obtenha conselhos de treinadores, teste seus golpes de solo contra “The Wall” e, em seguida, entre nas quadras para vencer a competição e ganhar uma vaga no time do colégio. Jogue sozinho até chegar ao topo em partidas individuais ou fortaleça um parceiro para competições de duplas. Quando você for bom o suficiente, você entrará no Island Open, onde enfrentará os jogadores mais ferozes do mundo… e talvez até mesmo desafie o maior jogador de todos os tempos: Mario”!

  • Mario, Luigi, DK e 20 novos personagens levam seus talentos do tênis para as quadras no Game Boy Color!
  • Crie seu próprio campeão de tênis! Com muitos exercícios, desafios e partidas para experimentar, você ganhará pontos de experiência e aumentará a velocidade, a potência, a agilidade e o controle do seu personagem e parceiro!
  • Aprimore suas habilidades em minijogos selvagens como Mario’s Boo Blost, Yoshi’s Fruit Fantasy e Bowser’s Two-on-One!

Assista aos vídeo do anúncio das adições ao Nintendo Switch Online abaixo:

Guilherme Segal

Apaixonado por games desde o Atari. Curte tanto PC que possui quase 800 jogos na Steam. Mas ainda acha que os games de hoje em dia não possuem o mesmo charme dos antigos, motivo pelo qual ainda joga Heroes of Might and Magic 2 até hoje.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo