NOTICIAS

Watch Dogs: Filme está em desenvolvimento

E já tem seu protagonista.

As engrenagens do cinema estão finalmente girando para a adaptação de Watch Dogs para filme, de acordo com um novo relatório do Deadline. O filme será produzido pela New Regency Pictures por Yariv Milchan e Natalie Lehmann, ao lado de Margaret Boykin para a Ubisoft Film & Television.

Paper Mario: The Thousand Year Door tem data de lançamento anunciada para Switch

A New Regency também produziu a grande adaptação anterior da franquia da Ubisoft, o filme Assassin’s Creed de 2016, estrelado por Michael Fassbender. Mais recentemente, o estúdio produziu Bohemian Rhapsody, Ad Astra, The Northman e Barbarian.

O filme foi anunciado originalmente há dez anos, quando os escritores de Zombieland, Paul Wernick e Rhett Reese, foram escolhidos para escrever o roteiro. No entanto, as coisas mudaram. Era para ser uma adaptação direta do primeiro jogo, apresentando Aiden Pearce como protagonista, enquanto este filme foi escrito por Christie Leblanc, cujos únicos créditos incluem o filme Netflix de 2021, Oxygène, estrelado por Melanie Laurent. Será um roteiro original com outra protagonista interpretada por Sophie Wilde. A atriz estrelou o longa-metragem Talk to Me de 2022 e, mais recentemente, a série de TV Boy Swallows Universe da Netflix. Ela também estará no próximo thriller Babygirl com Nicole Kidman, Antonio Banderas e Jean Reno.

O filme Watch Dogs será dirigido por Mathieu Turi, cujos créditos incluem Hostile de 2017, Meander de 2020 e The Deep Dark de 2023.

Turi conhece bem a adaptação de franquias de jogos, já que também está trabalhando na série de TV baseada em A Plague Tale: Innocence. Os detalhes da trama ainda são mantidos em segredo. No entanto, parece que o projeto está no caminho certo agora.

Esta não é a única adaptação da Ubisoft. A empresa tem planos de adaptar a maioria de suas franquias de jogos para a tela grande ou pequena, e o próximo passo é a série live action da Netflix, Assassin’s Creed, anunciada há mais de três anos. Também deveria haver uma adaptação live action de Driver em desenvolvimento na Binge, e até Skull & Bones foi anunciado em 2019 para ser adaptado para uma série de TV, mas nem todos esses projetos podem se concretizar.

Guilherme Segal

Apaixonado por games desde o Atari. Curte tanto PC que possui quase 800 jogos na Steam. Mas ainda acha que os games de hoje em dia não possuem o mesmo charme dos antigos, motivo pelo qual ainda joga Heroes of Might and Magic 2 até hoje.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo