MOBILENOTICIAS

Ghost Trick: Phantom Detective remasterização chegando ao iOS e Android

O clássico jogo de mistério cult do criador de Ace Attorney, Shu Takumi.

A Capcom lançará a versão remasterizada do jogo de aventura misteriosa Ghost Trick: Phantom Detective para iOS e Android em 28 de março, anunciou a empresa.

Update 9.00 do PS5: confira as novidades da atualização

Embora o jogo tenha sido lançado anteriormente para iOS, a Capcom irá retirá-lo da lista em 25 de março para lançar a versão remasterizada de 2023 para iOS e Android.

Aqui está uma visão geral de Ghost Trick: Phantom Detective, via Capcom:

Sobre

Ghost Trick: Phantom Detective é ressuscitado para um relançamento em 2023! Volte ao mundo espiritual com Sissel, um fantasma desavisado que está misteriosamente preso na vida após a morte na Terra. Decifre quebra-cabeças, decifre pistas e canalize habilidades sobrenaturais neste labirinto de aventura para descobrir a verdade por trás da morte de Sissel. Com lançamento previsto para o verão de 2023, o game será remasterizado com uma coleção repleta de novos recursos, incluindo visuais em alta definição, músicas recém-arranjadas e gravadas, imagens exclusivas e muito mais!

Características principais

  • Um modo de história revivido com um retorno nítido – Lançado originalmente em 2010, Ghost Trick: Phantom Detective agora é remasterizado em maior resolução com visuais mais nítidos e menos pixelizados adaptados para qualidade gráfica de 1080/60 quadros por segundo.
  • Adaptado para detetives em diferentes dispositivos – Disponível no PlayStation 4, Switch, Xbox One e PC via Steam, a arrepiante aventura de Sissel é otimizada para que os jogadores possam jogar confortavelmente no controle e/ou telas sensíveis ao toque (aplicável apenas para plataformas com built-in -na funcionalidade de tela sensível ao toque).
  • Três idiomas recém-adicionados – coreano, chinês simplificado e chinês tradicional foram agora adicionados para perfazer um total de nove idiomas disponíveis, incluindo inglês, francês, italiano, alemão, espanhol e japonês.
  • Novos desafios e novos troféus – Os jogadores podem treinar seus cérebros com Ghost Puzzles disponíveis em diferentes modos, incluindo 3×3, 4×4 e 5×5! Ao completar diferentes níveis do jogo, os jogadores também podem ganhar novos troféus!
  • Menu e recursos de sistema aprimorados – Aproveite a jogabilidade ao seu gosto! Os jogadores podem alterar as configurações para atender a diferentes preferências, como sons fáceis de usar, idioma e configurações de avanço automático.
  • Faixas musicais reinventadas e ilustrações exclusivas – Yasumasa Kitagawa, o compositor musical de The Great Ace Attorney Chronicles, remasterizou uma trilha sonora individual para todo o jogo! Além disso, uma coleção nunca antes vista de ilustrações de Ghost Trick: Phantom Detective pode ser desbloqueada no menu Extras.

Assista a um novo trailer abaixo.

Guilherme Segal

Apaixonado por games desde o Atari. Curte tanto PC que possui quase 800 jogos na Steam. Mas ainda acha que os games de hoje em dia não possuem o mesmo charme dos antigos, motivo pelo qual ainda joga Heroes of Might and Magic 2 até hoje.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo