NOTICIASPCPLAYSTATIONPS5XBOXXBOX Series X|S

[RUMOR] Persona 6 está com desenvolvimento quase concluído

Novidades sobre Persona 6 incluem DLCs e mudanças na jogabilidade; ATLUS também planeja remasters.

A espera pelo Persona 6 está chegando ao fim. Segundo informações divulgadas no fórum ResetERA por um usuário conhecido como Head on the Block, anteriormente I’m a Hero Too, o desenvolvimento de Persona 6 está 95% completo, com previsão de lançamento para 2025. Este usuário, que tem um histórico confiável de vazamentos sobre a série, também mencionou que o jogo receberá DLCs após o lançamento, incluindo uma expansão de história significativa. É importante destacar que essa expansão não contará com conteúdo que foi cortado do jogo base, descrito como mundo semiaberto e bastante completo.

A descrição de Persona 6 como um jogo de mundo semiaberto não é novidade, mas reitera a promessa de inovações na experiência de jogo. A nova abordagem no design do mundo promete melhorias bem-vindas em relação à fórmula consagrada desde Persona 3, com Links Sociais mais fluidos, maior interatividade e menos restrições de tempo.

Veja também – Análise: Persona 3 Reload

Além de Persona 6, a ATLUS está trabalhando em projetos adicionais, incluindo um remaster de Persona 2, que abrangerá tanto Innocent Sin quanto Eternal Punishment, e um remake de Persona 4. De acordo com as informações, o remaster de Persona 2 está mais próximo de ser finalizado, mas ambos os projetos só serão lançados após a estreia de Persona 6, o que significa que ainda vai demorar um pouco até que sejam oficialmente anunciados.

A comunidade de fãs da série Persona certamente tem muito pelo que esperar nos próximos anos, com a continuidade da série e o retorno de clássicos em novas versões. Fique atento para mais atualizações sobre esses títulos tão aguardados.

Anderson Mussulino

Publicitário louco por toda a cultura geek. Redator do Última Ficha e apaixonado por jogos que vem da terra do sol nascente.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo