MOBILENOTICIAS

SEGA e Rovio lançam evento crossover Sonic x Angry Birds

O universo de Sonic the Hedgehog e Angry Birds se unem em evento para jogos mobile

A SEGA e a Rovio anunciaram Sonic x Angry Birds, um evento crossover que promete unir os fãs de Sonic the Hedgehog e Angry Birds. O evento, que se estende de 14 a 21 de março, integra as duas franquias icônicas em cinco jogos para celular: Angry Birds 2, Angry Birds Dream Blast, Angry Birds Friends, Sonic Forces e Sonic Dash, disponíveis tanto na App Store quanto na Google Play.

Sonic x Angry Birds é resultado da união das forças entre a SEGA e a Rovio, marcando a primeira colaboração entre as duas empresas desde que a Rovio foi adquirida pela SEGA. O evento traz uma nova narrativa onde Sonic, Red e seus amigos embarcam em aventuras compartilhadas para derrotar o Dr. Eggman, os Badniks e os Porcos travessos. Jogadores podem esperar novos personagens jogáveis, colecionáveis, eventos de tempo limitado e recompensas exclusivas.

Mike Evans, Vice-Presidente Sênior de Publicação de Jogos Mobile e Jogos como Serviço da Sega América, expressou o entusiasmo pelo lançamento de Sonic x Angry Birds, visando oferecer experiências memoráveis aos jogadores. Da mesma forma, Hanna Valkeapää-Nokkala, Vice-Presidente de Transmídia da Rovio, destacou a importância de unir fãs de ambas as franquias, refletindo o compromisso da empresa com a transmídia.

Entre as atividades destacadas estão o evento de tempo limitado dos Angry Birds em Sonic Forces, onde jogadores podem coletar cartas de personagem para desbloquear Red ou Chuck. Em Sonic Dash, Red e Chuck são introduzidos como personagens jogáveis, com colecionáveis temáticos dos Angry Birds disponíveis. Angry Birds 2 apresenta um evento de chapéus “Sonic Friends” e uma aventura temática “You’re Too Slow”, enquanto Angry Birds Dream Blast e Angry Birds Friends oferecem eventos temáticos exclusivos.

Este evento de Sonic x Angry Birds é uma oportunidade para jogadores novos e veteranos explorarem as dinâmicas únicas entre Sonic e Angry Birds, expandindo a experiência de jogo e celebrando a união de duas das franquias mais queridas do universo dos jogos mobile.

Sonic x Angry Birds – Atividades e Eventos nos jogos:

Sonic Forces
Evento de tempo limitado dos Angry Birds:
Junte-se a Sonic e Red para impedir o Dr. Eggman! Colete anéis de ouro e melhorias para adicionar pontos à pontuação de sua equipe, derrote o Dr. Eggman e ganhe prêmios incríveis. Colecione cartas de personagem ao correr contra o novo desafiante Red, completando missões e coletando presentes grátis para poder desbloquear o Red ou o Chuck como personagens jogáveis

Sonic Dash
Red e Chuck como personagens jogáveis:
Red e Chuck juntam-se ao Sonic Dash como personagens jogáveis. Colete cartas de personagens lendárias para desbloqueá-los gratuitamente ou adquira-os na loja. Descubra colecionáveis temáticos dos Angry Birds no caminho para desbloquear prêmios incríveis.

Sonic x Angry Birds

Angry Birds 2
Evento de Chapéus “Sonic Friends” e Aventura Temática “You’re Too Slow”:
Junte a força das penas com Sonic e seus amigos em um evento limitado cheio de chapéus! Colete chapéus especiais e temáticos “Sonic Friends” para seus Angry Birds, reforce o aumento de poder e acabe com as defesas dos porcos. Explore a Aventura Temática “You’re Too Slow”, com níveis exclusivos e acessíveis apenas para pássaros que estejam usando os chapéus do evento. Chapéus podem ser adquiridos por meio da “Tower of Fortune” e um feitiço exclusivo do Sonic the Hedgehog aguarda os jogadores.

Angry Birds Dream Blast
Evento Sonic Flash Race:
Dê a largada no evento Sonic Flash Race em Angry Birds Dream Blast para passar com tudo por 10 níveis em tempo recorde e manter a tabela de classificação pegando fogo! Ótimas recompensas aguardam os melhores competidores. 

Angry Birds Friends
Sonic Tournament:
Embarque em uma épica aventura contra o travesso Exército de Porcos com Sonic, Angry Birds e amigos. Derrote os porquinhos, libere animais capturados e aproveite 30 novos níveis temáticos do Sonic, com locais e personagens icônicos.

Bruno Degering

Gamer há tanto tempo que usa consoles como referência cronológica para lembranças de sua vida. Amante de Mega Man, Resident Evil e Warcraft. Se gaba por ter zerado Battletoads aos 9 anos mas abandonou Bloodborne com 26.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo