NOTICIASNINTENDOPCPLAYSTATIONPS4PS5SWITCHXBOXXBOX ONEXBOX Series X|S

Sonic X Shadow Generations é anunciado oficialmente

Remasterização do clássico com novidades para os fãs do ouriço

Sega anuncia Sonic X Shadow Generations, uma versão atualizada do aclamado jogo de plataforma de 2011. A nova edição do jogo, que, como o nome sugere, apresenta conteúdo inédito estrelando Shadow, está prevista para ser lançada no Outono para consoles e PC. Sonic Generations reúne Sonic e seus amigos em uma aventura com suas versões alternativas, oferecendo dois estilos de jogabilidade: o ‘clássico’, predominantemente de rolagem lateral, e o ‘moderno’, com níveis em 3D.

Veja também – Silent Hill: The Short Message jogo GRÁTIS da franquia chega HOJE ao PS5

“Jogue como Shadow the Hedgehog em uma campanha de história totalmente nova, apresentando poderes e habilidades inéditos que comprovam por que ele é conhecido como a Forma de Vida Suprema”, disse a Sega. “SONIC X SHADOW GENERATIONS também inclui uma remasterização completa do sucesso SONIC GENERATIONS, apresentando versões recém-remasterizadas de icônicas fases 2D e 3D com visuais aprimorados e novo conteúdo bônus.”

SONIC X SHADOW GENERATIONS está chegando para PlayStation®5 e PlayStation®4, Xbox One, Xbox Series X|S, Nintendo Switch, STEAM e Epic no Outono de 2024!

A expectativa é grande entre os fãs, que poderão reviver a experiência clássica com um polimento visual digno das novas gerações de consoles, além de desfrutar de uma campanha inédita com um dos personagens mais carismáticos do universo Sonic. A Sega promete não só um retorno nostálgico, mas também uma experiência fresca e vibrante para novos jogadores e veteranos da série. Prepare-se para acelerar em aventuras emocionantes e descobrir o que faz de Shadow a “Forma de Vida Suprema”.

Anderson Mussulino

Publicitário louco por toda a cultura geek. Redator do Última Ficha e apaixonado por jogos que vem da terra do sol nascente.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo