NOTICIASPCPLAYSTATIONPS4PS5SWITCHXBOXXBOX ONEXBOX Series X|S

Dragon Ball Xenoverse 2 chega ao PS5 e Xbox Series em maio

Bandai Namco anuncia data de lançamento e detalhes sobre upgrade

A Bandai Namco e a desenvolvedora Dimps anunciaram que as versões de Dragon Ball Xenoverse 2 para PlayStation 5 e Xbox Series serão lançadas no dia 24 de maio. Os jogadores que já possuem as versões para PlayStation 4 e Xbox One terão a opção de fazer o upgrade / usar a entrega inteligente (Smart Delivery), além de poderem transferir os dados salvos de suas versões existentes. Instruções detalhadas sobre o processo de upgrade e a transferência de dados salvos serão anunciadas posteriormente.

Dragon Ball Xenoverse 2 recebe grande atualização inesperada

Dragon Ball Xenoverse 2 está disponível atualmente para PlayStation 4, Xbox One, Nintendo Switch e PC via Steam. A chegada do jogo aos consoles de nova geração promete trazer uma experiência aprimorada para os fãs da franquia, aproveitando os recursos avançados de hardware dos sistemas PlayStation 5 e Xbox Series. Os detalhes específicos sobre as melhorias técnicas ou conteúdo adicional que acompanharão estas novas versões ainda não foram divulgados.

A possibilidade de transferência de dados salvos é uma notícia especialmente bem-vinda para os jogadores que dedicaram horas ao jogo em plataformas anteriores, permitindo que continuem sua jornada sem perder o progresso. Com a data de lançamento marcada para o próximo mês, espera-se que mais informações sobre o upgrade e as características específicas das versões para PlayStation 5 e Xbox Series sejam reveladas em breve.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo