NINTENDONOTICIASPCPLAYSTATIONPS4PS5SWITCHXBOXXBOX ONEXBOX Series X|S

Dragon Ball Xenoverse 2 anuncia DLC “Future Saga”

Novo conteúdo para Dragon Ball Xenoverse 2 traz quatro capítulos focados no futuro

A Bandai Namco, em parceria com a desenvolvedora Dimps, anunciou a chegada de “Future Saga”, uma nova série composta por quatro capítulos de conteúdo baixável (DLC) para Dragon Ball Xenoverse 2. Esta é a primeira vez, desde o lançamento do jogo original, que a narrativa se volta para o futuro e a previsão de uma nova era. O personagem Fu está no centro dos acontecimentos, especialmente devido a experimentos com a energia de super vilões, o que sugere que grandes desafios aguardam os jogadores.

Preview: Solo Leveling:ARISE

Os detalhes exatos do que estará contido nos DLCs ainda são escassos, mas a promessa é de que os jogadores descobrirão o que está em jogo com o lançamento do conteúdo em um futuro próximo. Atualmente, Dragon Ball Xenoverse 2 está disponível para PlayStation 4, Xbox One, Nintendo Switch e PC via Steam. Além disso, foi anunciado que o jogo terá versões para PlayStation 5 e Xbox Series, com lançamento previsto para o dia 24 de maio.

Um teaser trailer também foi divulgado, oferecendo aos fãs um vislumbre do que esperar dos novos capítulos. O trailer está disponível tanto em inglês quanto em japonês, aumentando a expectativa em torno do “Future Saga”. Com esta expansão, Dragon Ball Xenoverse 2 busca não apenas revitalizar a experiência para jogadores antigos, mas também atrair novos fãs para a franquia, prometendo trazer novidades significativas para o universo do jogo.

Confira o trailer

Japonês

Inglês

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo