NOTICIASPC

The Devil Within: Satgat chega ao PC em abril

Novo jogo de plataforma 2.5-D da Newcore Games será lançado com trilha sonora de integrante do Trivium

A Newcore Games anunciou que seu mais recente jogo, The Devil Within: Satgat, será lançado para PC no dia 9 de abril de 2024. O anúncio foi acompanhado por um trailer de gameplay que revela personagens inéditos lutando para salvar um mundo despedaçado por uma misteriosa praga demoníaca, com trilha sonora de Matthew Kiichi Heafy, membro da banda Trivium. O jogo já está disponível para adição à lista de desejos na Steam.

Em The Devil Within: Satgat, os jogadores assumem o papel de Kim Rip, um membro da Guarda Real em conflito consigo mesmo. Quando forças demoníacas irrompem no mundo, cabe a Kim Rip agir para salvar a humanidade, mesmo que isso coloque em risco sua própria existência. Ele terá que atravessar terras lutando contra humanos demonizados em sua jornada para destruir O Ferrão Ébano, a fonte da energia maligna liberada no mundo.

Trailer de Early Access de The Devil Within: Satgat

O jogo oferece uma variedade de armas e poderes nefastos que Kim Rip ganhará ao derrotar cada Arquidemônio. Conforme Kim Rip amplia seus poderes, os jogadores terão à disposição um leque de habilidades ofensivas, defensivas e de mobilidade para dominar. O mundo 2.5-D de The Devil Within: Satgat também apresentará ação emocionante de plataforma, com rotas que os jogadores deverão conquistar o direito de explorar.

Características do jogo incluem habilidades progressivas obtidas por meio de combate e exploração, plataforma intensa que desafia as habilidades de resolução de problemas dos jogadores, um vasto mundo inspirado em imagens tradicionais e estéticas neo-futuristas para explorar, e segredos perigosos que se juntam para resolver um enigma enigmático sobre o mundo. Os jogadores terão que explorar e lutar para descobrir o que causou o Ferrão Ébano e como um homem pode derrotá-lo.

Bruno Degering

Gamer há tanto tempo que usa consoles como referência cronológica para lembranças de sua vida. Amante de Mega Man, Resident Evil e Warcraft. Se gaba por ter zerado Battletoads aos 9 anos mas abandonou Bloodborne com 26.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo