NOTICIASPCPLAYSTATIONXBOX

Fatal Fury: City of the Wolves recebe janela de lançamento

Após 26 anos, a série de luta retorna com novidades

A SNK CORPORATION anunciou que Fatal Fury: City of the Wolves será lançado no início de 2025, marcando o retorno da série após 26 anos. A franquia, que teve início em 1991, é uma das precursoras do boom dos jogos de luta nos anos 90. O último título lançado foi Garou: Mark of the Wolves em 1999.

O novo jogo promete revigorar a série com um estilo visual único e o inovador REV System, que promete elevar a empolgação das lutas. Além disso, Fatal Fury: City of the Wolves introduzirá dois esquemas de controle – Arcade Style, para jogadores que preferem precisão e técnica, e Smart Style, que simplifica a execução de golpes especiais e combos.

O enredo do game se passa nas ruas de South Town, onde sonhos e ambições colidem. O título conta com a volta de sistemas clássicos de luta da série, como Combination Attacks e Just Defense, todos atualizados para proporcionar uma experiência intensa.

Personagens icônicos como Rock Howard, Terry Bogard e Hotaru Futaba retornam ao ringue, ao lado de novos lutadores como Tizoc e Preecha. Cada personagem traz sua própria história, motivando suas lutas e desafios dentro do jogo.

A primeira demonstração pública de Fatal Fury: City of the Wolves acontecerá durante a EVO Japan 2024, que será realizada entre 27 e 29 de abril no centro de exibições Ariake GYM-EX, em Tóquio. Os visitantes do evento terão a oportunidade de jogar uma demonstração do jogo pela primeira vez.

Fatal Fury: City of the Wolves mostra alguns personagens

Com um elenco diversificado de personagens e um sistema de luta renovado, Fatal Fury: City of the Wolves promete ser um marco na série, oferecendo tanto aos veteranos quanto aos novatos uma experiência de jogo intensa e acessível.

Bruno Degering

Gamer há tanto tempo que usa consoles como referência cronológica para lembranças de sua vida. Amante de Mega Man, Resident Evil e Warcraft. Se gaba por ter zerado Battletoads aos 9 anos mas abandonou Bloodborne com 26.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo