NOTICIASPCPLAYSTATIONVRXBOX

EA Sports WRC traz Realidade Virtual na 4ª temporada

Nova atualização em abril promete revolucionar a experiência de rally com RV

A EA Sports anunciou uma significativa atualização para o EA SPORTS WRC, prevista para 9 de abril. A novidade traz 67 novos Momentos e 20 novos níveis do Rally Pass, além de até 30 itens de personalização para os entusiastas do rally. Esses Momentos são desafios diários inspirados na temporada real de 2024, além de incluírem destaques dos 50 anos de história do WRC, permitindo aos jogadores vivenciar a emoção de correr em pistas icônicas e pilotar carros lendários como o Porsche 911 SC RS e o BMW M3 Evo Rally.

Além disso, uma atualização gratuita trará a experiência de Realidade Virtual (RV) para os jogadores de PC no final de abril, prometendo um novo nível de imersão no mundo do rally. Desenvolvida com a tecnologia OpenXR, a RV permitirá aos jogadores sentir-se verdadeiramente no banco do motorista, aproximando-os da experiência real de dirigir um carro de rally em alta velocidade. A data exata de lançamento da RV será anunciada em breve, mas um trailer da Temporada 4 já oferece um vislumbre do que esperar dessa inovação.

Ainda mais novidades em EA SPORTS WRC

O Rally Pass da 4ª temporada começará no dia 9 de abril, oferecendo novos itens de customização para pilotos e carros. Os jogadores poderão desbloquear uma variedade de itens ganhando XP ao longo do jogo, com 20 níveis de recompensas no total, incluindo 10 itens gratuitos, mais cinco com EA Play e outros 15 com o VIP Rally Pass.

Os novos Momentos, que também estarão disponíveis a partir de 9 de abril, celebram a história do WRC com desafios diários no jogo, incluindo eventos inspirados na temporada atual de 2024, que estarão disponíveis cerca de 1-2 semanas após cada evento real. Essas atualizações garantem manter os jogadores engajados com conteúdo fresco e desafiador, ao mesmo tempo em que prestam homenagem à rica história do rally mundial.

O que achamos de EA SPORTS WRC

Baseado em nosso review, EA Sports WRC representa um sólido primeiro passo para a nova franquia de jogos de rally da EA, apresentando muitos acertos que agradarão os fãs do gênero.

Com uma jogabilidade envolvente e realista, capturando bem as nuances de cada categoria de carro e as diferentes superfícies, o título se destaca pela imersiva experiência sonora e pela boa variedade de modos de jogo, como o interessante modo carreira com elementos de gestão de equipe.

No entanto, problemas de desempenho com bugs visuais e quedas de taxa de quadros ocasionais prejudicam a fluidez e a imersão total. Ainda assim, para os amantes de rally games, o EA Sports WRC se apresenta como uma opção muito divertida e fiel à modalidade, com potencial para evoluir e corrigir suas falhas técnicas em futuras iterações da franquia.

Leonardo Coimbra

Mestre supremo do Ultima Ficha, não manda nem em seus próprios posts. Embora digam que é geração PS2, é gamer desde o Atari e até hoje chora pedindo um Sonic clássico e decente. Descobriu em FF7 sua paixão por RPG que dura até hoje. Eventualmente é administrador e marketeiro quando o chefe puxa sua orelha com os prazos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo