NOTICIASPCPLAYSTATIONXBOX

Ermac chega a Mortal Kombat 1 como novo DLC

O personagem será lançado em 16 de abril para quem possui o Pacote de Kombate

A Warner Bros. Games divulgou um trailer inédito para Mortal Kombat 1, destacando a gameplay de Ermac, o próximo personagem a ser adicionado ao jogo através de DLC. A partir do dia 16 de abril, os detentores do Pacote de Kombate terão acesso antecipado a Ermac, com disponibilidade geral marcada para o dia 23 do mesmo mês.

Ermac, conhecido por ser um conjunto de almas controladas por magia negra, ganha destaque no enredo após ser libertado do controle de Quan Chi. O trailer revela que, após ser derrotado por Mileena, a mente do Imperador Jerrod, uma das almas que compõem Ermac, assume temporariamente o controle, antes de Ermac voltar a ser dominado pela coletividade de almas. Livre de seus antigos mestres, Ermac agora busca um novo propósito.

O vídeo exibe o estilo de luta de Ermac, incluindo sua habilidade de teletransporte, levitação e o uso de almas para atacar os oponentes. Além de Ermac, o trailer apresenta Mavado, um novo Lutador de Parceria DLC que estará disponível em maio de 2024, oferecendo movimentos de suporte durante as partidas.

O Pacote de Kombate de Mortal Kombat 1 também traz outros conteúdos, como a skin de Jean-Claude Van Damme para Johnny Cage e acesso antecipado a seis novos personagens jogáveis, incluindo Omni-Man, Quan Chi, Pacificador, Ermac, Capitão-Pátria e Takeda Takahashi, além de cinco novos Lutadores de Parceria.

Mortal Kombat 1, desenvolvido pela NetherRealm Studios, está disponível para PlayStation 5, Xbox Series X|S, Nintendo Switch e PC via Steam e Epic Games Store, trazendo um elenco renovado de personagens icônicos e histórias inéditas.

Leonardo Coimbra

Mestre supremo do Ultima Ficha, não manda nem em seus próprios posts. Embora digam que é geração PS2, é gamer desde o Atari e até hoje chora pedindo um Sonic clássico e decente. Descobriu em FF7 sua paixão por RPG que dura até hoje. Eventualmente é administrador e marketeiro quando o chefe puxa sua orelha com os prazos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo