NOTICIASPC

Asa da Morte retorna em World of Warcraft Classic

Cataclysm Classic traz mudanças significativas e novas raças a WoW em maio

Em 20 de maio, World of Warcraft Classic testemunhará o retorno catastrófico de Asa da Morte a Azeroth, trazendo consigo uma série de mudanças significativas no mundo do jogo. Esta atualização, conhecida como Cataclysm Classic, introduzirá uma nova era para os jogadores, com melhorias na experiência de progressão de níveis, um novo sistema de dificuldade de masmorra, entre outras novidades.

Antecipando o lançamento, a atualização pré-expansão estará disponível a partir de 30 de abril, após a manutenção regional. Esta atualização trará mudanças visíveis no mundo de Azeroth, devido à devastadora fuga de Asa da Morte do Geodomo, alterando permanentemente suas paisagens.

Entre as novidades, os jogadores poderão escolher entre duas novas raças: os Worgens, cidadãos amaldiçoados de Guilnéas, parte da Aliança, e os Goblins do Cartel Borraquilha, buscando um novo lar na Horda após a destruição de sua nação insular por Asa da Morte.

World of Warcraft Classic

Além disso, será introduzida a profissão de Arqueologia, permitindo aos jogadores explorar sítios de escavação por Azeroth para descobrir mais sobre a história das raças lendárias do mundo e obter recompensas.

Cataclysm Classic também trará uma progressão de níveis aumentada e simplificada, permitindo que os jogadores avancem mais rapidamente para a nova expansão. A interface de coleções, introduzida em Wrath Classic, será expandida para incluir o novo sistema de transmogrificação, gerenciável por toda a conta.

Veja também: Ermac chega a Mortal Kombat 1 como novo DLC

A atualização pré-expansão permitirá ainda a exploração de novas combinações de raça e classe, árvores de talentos atualizadas e progressão de nível simplificada em áreas clássicas.

Para mais informações sobre Cataclysm Classic e World of Warcraft, os jogadores podem acessar o blog oficial e o site do jogo.

Anderson Mussulino

Publicitário louco por toda a cultura geek. Redator do Última Ficha e apaixonado por jogos que vem da terra do sol nascente.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo