NOTICIASPCXBOXXBOX ONEXBOX Series X|S

Palworld introduzirá modo PvP “Pal Arena” em 2024

Último PAL a ficar de pé será o vitorioso.

O jogo Palworld, conhecido por oferecer uma experiência que vai além do que é usualmente permitido em jogos como Pokémon, está prestes a se expandir com a introdução de um novo modo PvP (jogador contra jogador) chamado “Pal Arena”, previsto para ser lançado em 2024. A novidade foi revelada durante a apresentação da Triple-I Initiative, marcando uma significativa adição ao título da Pocket Pair.

Até o momento, os detalhes específicos sobre o modo “Pal Arena” são limitados, mas a Pocket Pair compartilhou uma visão geral do que os jogadores podem esperar. Segundo a desenvolvedora, o modo permitirá que os jogadores enfrentem uns aos outros em batalhas, utilizando tanto seus personagens quanto seus “Pals” para superar os adversários. A possibilidade de os jogadores entrarem diretamente na ação, além de comandar seus Pals, introduz um dinamismo que difere significativamente do conceito tradicional de batalhas em jogos do gênero.

O teaser do “Pal Arena” sugere a inclusão de ação lado a lado, o que poderia indicar suporte para multiplayer de tela dividida, uma característica altamente desejável que adicionaria uma nova camada de diversão ao jogo.

Palworld, que já vendeu mais de 25 milhões de cópias e recentemente introduziu seu primeiro chefe de raid, está disponível no PC, Xbox One e Xbox Series X/S. O jogo tem sido reconhecido como uma aventura de sobrevivência divertida, apesar de suas claras inspirações no universo Pokémon, oferecendo aos jogadores e seus amigos mais de 30 horas de diversão com potencial para mais novidades no futuro.

Com a chegada do “Pal Arena” em 2024, Palworld promete enriquecer ainda mais sua oferta de conteúdo, mantendo os jogadores ansiosos pelo que está por vir.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo