NINTENDONOTICIASPCPLAYSTATIONPS5SWITCHXBOXXBOX Series X|S

FRONT MISSION 2 Remake ganha data de lançamento nos consoles e PC

Após ser adiado por tempo indeterminado, ó jogo ganha data.

FRONT MISSION 2 Remake será lançado para PlayStation 5, XVox Series e PC via Steam, Epic Games Store e GOG em 30 de abril, de acordo anúncio feito por meio da editora Forever Entertainment e a desenvolvedora Storm Trident. Para quem adquirir o jogo, um desconto de 10% estará disponível até o dia 12 de julho. Atualmente existe a versão demo para Steam.

FRONT MISSION 2: Remake – Reveladas características chave em novo trailer

O jogador se encontrará doze anos depois dos eventos do primeiro jogo no ano de 2102 com o início de um golpe de estado liderado por Ven Mackarge. Neste exato dia, três principais bases militares e o parlamento da capital do país foram atacados e tomados. A OCU respondeu aos ataques enviando seu exército para libertar Alordesh das mãos rebeldes.

Siga os esquadrões militares da OCU “Muddy Otters”, “Dull Stags” e “OCU Ground Defense Force Intelligence Agency” em uma empobrecida  República Popular de Alordesh tem sofrido um grave declínio económico devido ao 2º Conflito de Huffman, que criou descontentamento generalizado entre os cidadãos.

Além deste enredo envolvente e tenso em FRONT MISSION 2 Remake, os jogadores travarão combates em turnos e poderaç, entre uma batalha e outra, personalizar seus Wanzers.

As cenas do jogo também passaram por melhorias gráficas com cenas de batalhas modernizadas, velocidade de carregamento aprimorado com efeitos sonoros aprimorados w trilha sonora renovada. Opções de câmaras gratuitas disponíveis e localização em nove idiomas estarão disponíveis

Confira o trailer de anúncio de FRONT MISSION 2 Remake:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo