NOTICIASPLAYSTATIONPS5

Zenless Zone Zero anuncia teste técnico para PS5

Inscrições para o teste técnico do RPG de ação Zenless Zone Zero no PS5 já estão abertas; saiba mais.

A miHoYo anunciou um teste técnico para a versão de PlayStation 5 do RPG de ação urbano de fantasia Zenless Zone Zero. Os jogadores interessados já podem se inscrever para participar do teste por meio do site oficial até o dia 17 de abril, à 00:00 PT / 03:00 ET. Zenless Zone Zero tem lançamento previsto para 2024 e estará disponível para PlayStation 5, PC (através de download direto do cliente e Epic Games Store), iOS e Android. Um teste beta fechado para o PlayStation 5 será realizado em uma data futura.

Um novo trailer relacionado ao teste técnico para o PlayStation 5 foi divulgado, disponível em inglês, japonês e chinês tradicional. Este teste representa uma oportunidade para os jogadores experimentarem antecipadamente algumas das mecânicas e elementos do jogo, além de fornecer feedback valioso para a equipe de desenvolvimento antes do lançamento oficial. Com a abertura das inscrições, os interessados em participar do teste técnico devem visitar o site oficial e seguir as instruções para a chance de serem selecionados.

Trailer com chamado para o teste técnico de Zenless Zone Zero:

Zenless Zone Zero é um dos títulos mais aguardados, prometendo trazer uma experiência única de RPG de ação com uma ambientação urbana de fantasia. A inclusão de testes tanto técnicos quanto beta fechados para a versão de PlayStation 5 indica o compromisso da miHoYo em otimizar o jogo para a plataforma, garantindo que os jogadores tenham a melhor experiência possível no lançamento. Fique atento para mais atualizações e prepare-se para explorar o mundo de Zenless Zone Zero em 2024.

Bruno Degering

Gamer há tanto tempo que usa consoles como referência cronológica para lembranças de sua vida. Amante de Mega Man, Resident Evil e Warcraft. Se gaba por ter zerado Battletoads aos 9 anos mas abandonou Bloodborne com 26.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo