NOTICIASPLAYSTATIONPS5

Novo God of War está mais próximo do que você pensava

Santa Monica Studio busca profissionais com experiência em God of War

A Santa Monica Studio, conhecido pelo desenvolvimento da aclamada série God of War, parece estar recrutando para um novo projeto relacionado à saga. Conforme identificado pelo site português Geekinout, diversas vagas foram abertas para posições-chave dentro do estúdio, incluindo designer de áudio líder, animador narrativo líder, produtor de design de sistemas, programador de animação sênior, artista de personagem sênior, designer narrativo sênior e, o que mais chama a atenção, um designer técnico de combate sênior.

Veja também: Análise: God of War Ragnarök está destinado a ser o melhor jogo do ano

Embora seja sabido que o Santa Monica Studio esteja trabalhando em múltiplos projetos atualmente, poucas informações estão disponíveis sobre eles. Um detalhe notável nas especificações da vaga para designer técnico de combate sênior sugere fortemente que um novo título da série God of War está a caminho. A descrição da vaga no site de carreiras da Sony expressa uma preferência por candidatos familiarizados com o design de combate, sistemas, mecânicas e inimigos presentes em God of War (2018) e God of War Ragnarök (2022).

Embora possa demorar algum tempo até que tenhamos notícias concretas sobre o próximo jogo da série God of War, especialmente considerando que o projeto secreto do estúdio pode ter prioridade na agenda de lançamentos, as indicações são de que o desenvolvimento de um novo título já está em andamento.

Bernardo Cortez

Formado em Relações Internacionais, Bernardo aproveitou o dom de escrever para algo útil. Músico, viajante, cronista e amante de qualquer coisa que seja relacionada a jogos, seu sonho é ser jornalista na área. Tem um carinho especial por jogos que tragam o melhor de todas as formas de arte que os englobam.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo