NOTICIASPC

Alfa de World of Warcraft: The War Within e edição de colecionador anunciados

A nova expansão entra em fase alfa com conteúdos exclusivos e celebração de 20 anos com edição limitada.

A Blizzard anunciou que a fase alfa da nova expansão de World of Warcraft, The War Within, começa esta semana, trazendo uma série de novidades para os jogadores selecionados. A expansão, que segue o modelo de testes introduzido em Dragonflight, permitirá aos jogadores explorar a Ilha de Dorn, participar de missões de campanha e secundárias, enfrentar desafios em duas novas masmorras – Hidromelaria Cinzagris e Viveiro -, além de experimentar atualizações de profissão começando pelo Herborismo.

Nesta fase alfa, a maioria das classes terá acesso a pelo menos uma árvore de Talentos de Herói, com exceção de Ladino de Assassinato, Xamã de Aperfeiçoamento e Monge Mestre Cervejeiro, que serão incluídas em atualizações futuras do teste. Importante notar que alguns elementos da história principal só serão revelados com o lançamento oficial da expansão.

Além da fase alfa, a Blizzard também introduziu a pré-venda da edição de colecionador limitada de The War Within, marcando o 20º aniversário de World of Warcraft. Esta edição inclui a versão Epic Edition do jogo por download digital com todos os seus bônus, um livro de capa dura Art of The War Within, um broche de colecionador representando figuras icônicas do universo de WoW como Alleria, Anduin e Thrall, e uma estatueta comemorativa de Cavalga-grifo do 20º aniversário.

Essas novidades representam um marco importante tanto para a franquia quanto para sua comunidade, oferecendo aos fãs novos conteúdos para explorar e formas de celebrar duas décadas de aventuras em Azeroth.

Bruno Degering

Gamer há tanto tempo que usa consoles como referência cronológica para lembranças de sua vida. Amante de Mega Man, Resident Evil e Warcraft. Se gaba por ter zerado Battletoads aos 9 anos mas abandonou Bloodborne com 26.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo