NINTENDONOTICIASPCPLAYSTATIONSWITCHXBOX

New Star GP: Jogo de corrida retrô já disponível

Descubra o novo lançamento da New Star Games

Os fãs de jogos de corrida com uma pegada retrô têm motivos para comemorar: o New Star GP, desenvolvido pela aclamada New Star Games, já está disponível nas principais plataformas de jogos, incluindo Steam, PlayStation, Xbox e Switch. Este título se junta ao portfólio da desenvolvedora, conhecida por sucessos como New Star Soccer, Retro Goal e Retro Bowl, trazendo uma nova experiência de corrida arcade para os jogadores.

New Star GP se destaca por sua jogabilidade rápida e emocionante, complementada por visuais retrô que capturam a essência dos jogos de corrida clássicos. O jogo é projetado para ser acessível e divertido desde o início, mas também oferece profundidade e detalhes que prometem uma experiência de jogo rica e variada.

New star GP capa3

No Modo Carreira, os jogadores começam nos anos 80 e avançam por cinco décadas de corrida, aprimorando seus carros e equipes de suporte ao longo do caminho. Além disso, o jogo oferece um Modo Campeonato que pode ser jogado sozinho ou em tela dividida com até três amigos. Com 176 eventos únicos, incluindo desafios de contrarrelógio, corridas de checkpoint e muito mais, New Star GP promete manter os jogadores engajados por horas a fio.

O jogo também se destaca pela variedade de competidores e pistas. São 45 pilotos únicos, cada um com sua própria personalidade e estilo de pilotagem, competindo em 17 pistas magníficas ao redor do mundo. Cada pista oferece desafios únicos, com condições climáticas variadas e diferentes estratégias de corrida necessárias para alcançar o sucesso.

Para os jogadores que gostam de personalizar sua experiência de jogo, New Star GP oferece um modo de criação que permite a criação de competições de campeonato personalizadas, jogáveis no modo single ou multiplayer com até 4 jogadores.

Simon Read, fundador da New Star Games, expressou sua empolgação com o lançamento, destacando o esforço e a paixão investidos no desenvolvimento de New Star GP. A equipe está ansiosa para receber o feedback dos jogadores e vê-los competindo pelo pódio.

New Star GP é uma adição significativa ao catálogo da New Star Games, prometendo ser o título mais ambicioso e estiloso da desenvolvedora até o momento.

New star GP capa1

Bruno Degering

Gamer há tanto tempo que usa consoles como referência cronológica para lembranças de sua vida. Amante de Mega Man, Resident Evil e Warcraft. Se gaba por ter zerado Battletoads aos 9 anos mas abandonou Bloodborne com 26.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo