NINTENDONOTICIASPCPLAYSTATIONXBOX

Astor Blade of the Monolith é o novo nome de Monolith: Requiem of the Ancients

C2 Game Studio anuncia mudança de título e mais detalhes sobre o lançamento

A C2 Game Studio, desenvolvedora independente, anunciou que o seu aguardado jogo de ação e RPG em terceira pessoa, anteriormente conhecido como Monolith: Requiem of the Ancients, agora se chama Astor Blade of the Monolith. O jogo tem lançamento previsto para este ano nas plataformas PC, Switch, PlayStation e Xbox.

Luis Correa, fundador e diretor de jogo da C2 Game Studio, explicou que a mudança de nome visa conferir uma identidade única e marcante ao jogo. Segundo Correa, o novo título, Astor Blade of the Monolith, é mais impactante e a equipe está ansiosa para disponibilizar o jogo em todas as plataformas ainda este ano.

Mais sobre Astor Blade of the Monolith

Astor Blade of the Monolith transporta os jogadores para o planeta Gliese, habitado anteriormente por uma raça antiga e agora lar de suas criações sencientes, os Diokek. Após a desaparição dos antigos, os Diokek viviam em paz até que criaturas malignas, os Hiltsik, começaram a atacar seus assentamentos. Com a ameaça de uma força mais sinistra, Astor, um jovem guerreiro Diokek, embarca em uma jornada para desvendar o mistério do desaparecimento de seus criadores, acreditando que eles possam ter deixado a chave para a salvação de seu povo.

Inspirado em jogos como Devil May Cry, Bayonetta e The Legend of Zelda, Astor Blade of the Monolith promete mecânicas de combate intensas e exploração maravilhosa. Os jogadores poderão aprender novos ataques, habilidades e combos, usar o poder rúnico para invocar construtos poderosos em combate e coletar armas lendárias enquanto enfrentam hordas de inimigos.

Dentre as principais características do jogo, destacam-se batalhas intensas contra 16 diferentes inimigos e 10 chefes formidáveis, a possibilidade de se armar com 4 armas únicas, dominar habilidades dinâmicas e combos, além de explorar as diversas paisagens de Gliese, completar várias missões secundárias e descobrir vestígios deixados pelos criadores. Os jogadores também poderão testar suas habilidades em desafios de combate e enfrentar o modo New Game+ para um desafio ainda maior.

Leonardo Coimbra

Mestre supremo do Ultima Ficha, não manda nem em seus próprios posts. Embora digam que é geração PS2, é gamer desde o Atari e até hoje chora pedindo um Sonic clássico e decente. Descobriu em FF7 sua paixão por RPG que dura até hoje. Eventualmente é administrador e marketeiro quando o chefe puxa sua orelha com os prazos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo